São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"GAME SHOW"

Rede TV! quer ter o "seu" Silvio Santos

ANNA LEE
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Marcelo Carvalho, vice-presidente e um dos donos da Rede TV!, quer ser Silvio Santos? "Não!", apressou-se ele a responder. "Querem que eu seja Silvio Santos. A idéia não foi minha, mas da equipe de criação da TV."
Foi assim que Carvalho explicou a possibilidade de ele vir a comandar um programa em sua emissora, assim como Silvio Santos, dono do SBT, faz.
"Na primeira vez que me falaram sobre o assunto, sequer considerei a hipótese. Mas, depois, pensei melhor e já estou até gostando da idéia. Acha que levo jeito? Minha família é totalmente contra", disse Carvalho.
Independentemente da decisão que Carvalho venha a tomar, o fato é que a Rede TV! pretende estrear em janeiro de 2003 um "game show" de perguntas e respostas com artistas e famosos que estarão no palco, ao vivo. De casa, o público também poderá participar. A intenção é que o programa seja de segunda a sexta, antes do "Superpop", que começa às 22h30.
"Nosso colega Silvio Santos teve uma sacada maravilhosa quando lançou o "Show do Milhão", que é inspirado no norte-americano "Who Wants to Be a Millionaire?", e, com isso, ressuscitou no Brasil a época em que "game shows" como "Oito ou Oitocentos" e "O Céu é o Limite" eram sucesso. Acho que está na hora de a Rede TV! fazer a sua versão", disse Carvalho.
O programa da Rede TV! -que, se tiver Carvalho como apresentador, poderá chamar "Marcelo e Você", apesar de ele considerar o nome "muito hedonista"- será transmitido do estúdio que a emissora deve inaugurar até o final do ano em Barueri (Grande São Paulo), com capacidade, segundo o vice-presidente, para mil pessoas na platéia.
É também nesse estúdio que a Rede TV! deverá, a partir do ano que vem, produzir dramaturgia nacional.
"Estreamos na dramaturgia com "Betty, a Feia" (novela colombiana), que foi um gol. Apesar de ser um enlatado, deixou de ser "trash" há muito tempo para tornar-se "cult". Mas aqui não pretendemos fazer novelas, queremos produzir programas como "Os Normais" (da Globo)", afirma o executivo da emissora.



Texto Anterior: Cinema: Nicole Kidman pode estrelar "Feiticeira"
Próximo Texto: Fernando Bonassi: Livramento condicional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.