São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Cultura e arte em pauta; política traz novidades e surpresas. Lua crescente: em 30/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nestes primeiros dias da passagem anual do Sol por Libra, os sentimentos e as emoções de seus queridos podem estar mais alterados, com cenas de ciúme apimentando seu dia de folga. Você não é de ressentimentos e não ligará para ameaças. Mas vale a pena reavaliar palavras impensadas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aspecto entre Mercúrio e Netuno inspira, mas também traz imaginação febril -a você cabe fazer arte com isso. E evitar fofocas e conversas altamente descoladas da realidade. Preserve sua vida pessoal de pessoas que não conhece bem, mesmo que fique encantado com elas. Tudo pode ser miragem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ressentimentos tendem a orientar suas relações com parceiros e pessoas próximas. Cuidado. Essa viagem não lhe garante vitória nem estabilidade. Por mais que você goste de flanar por aí, também quer um pouco de chão firme sob os pés no amor. Clima de cobrança cotidiana pode carregar nas tintas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fertilidade e romantismo se alternam num dia ótimo para namorar e estreitar relações com quem você está tentando algo mais sério. Viagens e passeios diferentes tendem a inspirar você. Proximidade com filhos ou vontade de tê-los domina o dia, os pensamentos são para a posteridade. Inspiração forte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astrológico benéfico para estar junto de quem você realmente gosta e em relação a quem sente ter afinidades mentais e de valores. Pessoas de fora de seu círculo não o tocariam, ou você não conseguiria se juntar a elas de forma harmoniosa. Tudo que você precisa hoje é de um suporte amigável!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seja generoso hoje, como prova de lealdade em relação a quem espera de você mais do que habilidades sociais. Natureza e vida selvagem podem melhorar a sua energia, assim como a proximidade com as águas que limpam e lavam mágoas e passados turvos. Conversas esclarecerão pontos obscuros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Medite a respeito de seus dotes e talentos; hoje um aspecto astral denota que você poderá ter um vislumbre, uma imagem especial do que fazer com eles para ter mais controle de sua vida material. Você estará encantador e mais sociável. Aproveite para conquistar quem mexe com seu coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade à flor da pele necessita de tempo para que você se sinta e se escute, sem se distrair com as pessoas que vivem ao seu lado. Peça compreensão deles. Evite brigas, competições e agitações sociais intensas. Se possível, medite e cuide melhor de sua saúde e de seus sentimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desmarque compromissos obrigatórios e reserve espaço em sua agenda para estar livre, explorando as dimensões da espiritualidade. Longas caminhadas por locais amplos e claros também exercerão papel iluminador. Faça o bem a alguém necessitado. E cuide para não ceder a impulsos consumistas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Reformar as pessoas é tarefa para deuses, mas você pode conversar, ensinar por meio de imagens e exemplos bonitos e inspiradores. Faça isso de bom grado com seus filhos, sobrinhos, netos e demais jovens nas cercanias. Será um prazer ver como sua experiência e sensibilidade calam fundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tire horas do dia para examinar sua postura atual no trabalho. Carreira e profissão se beneficiam de idéias e intuições que você deverá anotar para colocar em prática nos próximos dias. Papel na família é foco de reflexão. Mas não fique parado; verifique o que pode fazer para melhorar o astral familiar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral encantado para os piscianos, que começarão a encontrar as respostas, a partir de hoje, para a maioria das perguntas feitas ultimamente. Elas surgirão do nada, do corriqueiro da vida. E você saberá decodificar esse livro aberto da natureza com seus mistérios. Viagem recupera magia de amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.