São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Lula 2006! O churrasco pegou fogo!


Em vez de azedar o chuchu, o churrasqueiro fritou lula. E ainda tem nome de chuveiro! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! Balanço econômico do governo Lula: SUPERÁVIT DE ESCÂNDALOS!

O Lula está parecendo pato desarranjado: é uma depois da outra. E essa: "Escândalo afasta churrasqueiro do Lula". Sorte da vaca! E churrasqueiro no governo Lulalelé equivale a cargo de primeiro-ministro. E duas conclusões sobre o escândalo: 1) em casa de petista, a culpa não é do mordomo, é do churrasqueiro. 2) No Brasil nem a esquerda é direita!
Rarará.
E estão chamando o churrasqueiro de "O Churrasqueiro Trapalhão": em vez de azedar o chuchu, ele fritou lula! Rarará! E ele se chama Lorenzetti! Nome de chuveiro! Churrasqueiro joga ducha fria no Lulalelé.
Churrasqueira Lorenzetti: já vem queimada. E acaba de sair a nova definição do PT: "um partido que começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos".
Rarará!
A Galera Medonha! Poltergeist 3!
A Volta do PGN, Partido da Genitália Nacional. E duas candidatas pererecas abalaram a internet. Um sucesso. Primeiro foi a Super Zefa com o slogan: "Pelas criança e pelos animal, Superzefa pra federal. Vote 7001. Sete dois ovo e um pau". E ficou conhecida como candidata do Dois Ovo e Um Pau!
E agora temos direto de Parnamirim, Rio Grande do Norte, a Lurdi Jipão. "Sou rapariga, tenho 40 anos de cabaré, mas sou mais honesta que esses políticos". E no santinho tem os cabarés que ela trabalhou: Arpege, Rita Loura, Francisquinho Viado, Julha Pandeirista e Mimita Rebolado. Ô currículo. Ô Jipão rodado. E um leitor mandou perguntar se a Lurdi Jipão tem tração nas quatro rodas. Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e vulcânica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Sampa tem um sexshop chamado Mea Culpa! Freud explica! E o Lula se complica.
Rarará!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Temperança": tempero usado no churrasco do companheiro churrasqueiro. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.