São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Monk" chega à sua quinta temporada de paranóias

BRUNO SEGADILHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ganhar seu terceiro Emmy, no mês passado, interpretando o paranóico Adrian Monk, Tony Shalhoub chega nesta noite ao Universal Channel para investigar mais uma leva de crimes aparentemente sem solução e tentar resolver, de uma vez por todas, os conflitos psicológicos do gênio atormentado.
Em sua quinta temporada, a série "Monk" investe de forma mais incisiva nos medos do detetive vivido por Shalhoub e o coloca em situações que, se não forem eficientes como tratamento de choque, podem render mais alguns muitos anos na cadeira do analista.
Já no primeiro episódio da nova safra, o detetive se depara com um ator (participação de Stanley Tucci) que não consegue se distanciar dos seus personagens. Escalado para viver Monk no cinema, o astro incorpora seus tiques e manias. A temporada ainda reserva ao protagonista uma cegueira temporária e uma greve dos lixeiros de São Francisco, o que enlouquece ainda mais o atormentado personagem.


MONK - 5ª TEMPORADA
Quando:
estréia hoje, às 20h
Onde: Universal Channel


Texto Anterior: Novas séries têm velhos conhecidos do público
Próximo Texto: Filme traz Henfil e seus irmãos de volta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.