São Paulo, segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Standoff" se inspira em "A Gata e o Rato"

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto novembro não traz a leva de novas séries à TV paga, segue a desova de títulos natimortos -já tradicional na entressafra. "Standoff", que sobreviveu por apenas três meses na temporada 2006/2007 da Fox americana e chega à filial brasileira amanhã, vem engrossar a lista.
A trama acompanha o trabalho dos agentes Matt Flanery e Emily Lehman, que atuam na Unidade de Negociação de Crises do FBI tentando dissuadir criminosos de mandar seus reféns pelos ares. O que ninguém sabe (até Matt dar com a língua nos dentes durante uma negociação com um pai transtornado com a iminente perda da guarda dos filhos) é que os colegas formam um casal. Ecos de "A Gata e o Rato" (série dos anos 80 com Bruce Willis e Cybill Shepherd), dirão os decanos dos seriados.
Mas, a julgar pelas críticas da imprensa americana, "Standoff" não reproduz o charme do ancestral oitentista. Como a Fox tupiniquim não forneceu o primeiro episódio, fiquemos com a avaliação do "USA Today": "É difícil dizer o que parece mais estúpido: as tentativas deslocadas de fazer comédia ou as "sacadas" intuitivas que permitem aos agentes solucionar os casos". "Um casamento bizarro de drama sobre relacionamentos e programa policial", emenda a resenha da "Variety". (LN)


STANDOFF
Quando:
amanhã, às 22h
Onde: Fox


Texto Anterior: Coleção homenageia Luiz Gonzaga
Próximo Texto: Crítica: "Zuzu Angel" narra o que a ditadura calou
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.