São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Troco duas carreatas por um psiquiatra!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! Chega de pleito! Queremos blunda! E diz que as coisas vão piorar depois das eleições. Claro, já estréia o programa da Xuxa! E a violência contra o filho do Alckmin? Sendo que um dia antes o secretário da Bagurança disse: "São Paulo não é o Rio, aqui não tem bandido com nome famoso". Tem sim! É o Geleião! Uma geléia gorda! Reparou que todo bandido agora é gordão e tem nome de história em quadrinhos: Corvo Doido, Chapolim e Geleião! O crime não compensa, mas engorda! Vou abrir uma banca de lipo na porta do presídio. Ministério da Saúde adverte: o PCC engorda!
E adorei os pratos prediletos dos candidatos na Revista da Folha. O Lulalelé gosta de rabada com polenta. Em homenagem a Rita Cadillac? Rita Cadillac com polenta! E o Serra não gosta de alho. Diz que detesta alho. Então é o candidato mais coerente: vampiro detesta alho! Rarará! Aliás, o Serra vai pedir asilo na Argentina ou na Venezuela?
E o Genoino não tá no segundo turno, tá no segundo turco: "Quero todos os votos do Maluf". E eu quero todos os COFRES do Maluf! O Genoino malufou ou pirou? O Genoino parece uma personagem que entrou na história errada, ops, na eleição errada! E olha esta notícia: "Tartaruga posta no mar em Cingapura". Tradução: Alckmin visita obra do Maluf! Rarará!
E o Lulalelé tá tão metido que só falta mudar o nome pra Ulalá. Ulalá da Silva! E, como ele acha que já ganhou, quando chegar o dia da eleição, vai pensar que é reeleição! E o Serra não tá precisando de uma carreata, tá precisando de um psiquiatra: tá parecendo CD de prego, CD genérico que enganchou: debate, debate, debate!
E a charge sensacional do Pater: o Serra no interfone do prédio do Lula: "Aí é da casa do Lula?". "É sim, senhor." "Então avisa que eu tô aguardando aqui embaixo para um debate!" E a charge do Custódio: o Serra encontra um cachorro na rua e pergunta: "Quer debater comigo?". Matando cachorro a grito! Rarará.
Bestiário Tucanês! Últimas Semanas! E continua a todo o vapor o dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que um amigo entrou na videolocadora e tinha um estande: vendas de fitas previamente vistas. Tucanaram a fita usada. Tucanaram a Blockbuster! E a Syang na Rede TV! disse que ia fazer um "ensaio temático" para uma revista. Tucanaram a perereca! Rarará!
Atenção! CARTILHA DO LULA! Mais um verbete para o óbvio lulante. Too much: exportar tomate pros Estados Unidos. Ué, não tem de exportar? Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E-mail:
simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Para 46%, TV vai piorar mais até 2005
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.