São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Urano renovam, revolucionam e abrem novos caminhos de entendimento. Lua cheia: 27/10, às 22h41, em Touro)

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ainda atravessando a zona do lusco-fusco emocional onde tudo é borrado e impreciso, você ainda precisa evitar erros de comunicação. Domingo exige cuidado também nos passeios e viagens. Você faria melhor se descansasse bastante! Cultura e filosofia podem fazer muito bem a você hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tire o dia para estar junto de seus amigos, dando folga a exercícios inúteis e ilusórios de controle do seu par. Todo taurino tem certa tendência a ser possessivo. E isso está mais forte hoje. Mesmo querendo entender seu amor, a mente desanda. Daí a necessidade de se afastar para enxergar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo feito para focalizar seus projetos da próxima semana, que vem também com eclipse lunar na sexta, promessa de oscilação afetiva e financeira. Prepare-se desde já. Reveja prazos, seja realista com relação a seus alvos. Seja racional com seu dinheiro. E não alimente ilusões de grandeza.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo ainda bom para soltar a imaginação, inspirar-se e acrescentar um pouco mais de sabedoria e profundidade a seu coração. Estudos, viagens e notícias de longe podem clarear seus propósitos. Cultura e arte são também bons meios para recalibrar emoções. À noite, descanse.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia em que você mesmo pode não se entender bem, dando margem a oscilações de humor que assustam os próximos. Há como neutralizar um pouco essa tendência: não imagine ser a vítima escolhida dos deuses para ser imolada no altar das dívidas e das carências. Seja mais objetivo(a).

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Necessidade de afeto, compreensão e perdão estão mais fortes hoje. Porém, o astral inclina a exageros, distorções, enganos e delírios ainda. Você pode canalizar tudo isso em algo inspirador. Mesmo assim, cuidado ao dirigir e viajar. Distração também compromete atividades mecânicas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua sensibilidade está mais aguda hoje para entender vários porquês. Assim, dê um pequeno passo rumo a mudanças que suavizem sua rotina da próxima semana. Hábitos podem ser revistos. Mas evite alimentos vindos do mar: Mercúrio e Netuno estão disseminando doenças por aí...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio em tensão a Netuno ainda atrapalha setor caseiro. Você não se faz compreender, tudo é vago, a areia movediça emocional não é o chão em que gostaria de pisar. Como um mochileiro das estrelas, vá anotando suas impressões. Na pior das hipóteses elas servirão de inspiração artística.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O peso vem dos nós e das ataduras em que se prendeu a outros, com quem fez dívidas de todos os tipos. E hoje não adianta chorar o leite derramado; é melhor criar um clima gostoso e romântico em casa e curtir o fim do dia com pessoas igualmente sensíveis e idealistas. Amanhã tudo melhora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Percepção aguda de possibilidades novas vem como ondas libertadoras, que restauram a crença no amanhã. Você descobre que tem, sim, os recursos necessários e pode então seguir em frente. A semana promete ser movimentada. Hoje à noite, meditação traz mais luz. Movimente o corpo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol e Urano em ótimo aspecto significam a luz no final do túnel das preocupações financeiras e uma crença mais firme e clara em si mesmo(a). Talento para mudar você tem. O que faltava era a direção correta. Mudanças serão benéficas, aceite-as sem medo. Cabeça boa forma sínteses renovadoras.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você é o(a) arauto(a) da novidade. O Sol em Escorpião desde anteontem traz beleza, intensidade e garra a você, que vê mais e adiante. Notícias de longe o(a) animam. Domingo bom para o amor e amizades em geral. Renove a aparência, saia da toca, expresse-se mais e melhor. Fará boa figura.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.