São Paulo, sexta, 24 de outubro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantor presta homenagem a Boca Livre

da Sucursal do Rio

Erasmo Carlos vive um período trabalhoso. Além das composições para o novo CD, ele tem feito participações especiais em álbuns alheios e esboça o show que, junto com Roberto Carlos, apresentará na cerimônia do Prêmio Shell, que acontece dia 25 de novembro.
Convidado pelos integrantes do Boca Livre, Erasmo acaba de gravar "Neném", faixa do CD em que, acompanhado de artistas como Chico Buarque e Gal Costa, comemorará os 20 anos de existência do grupo.
Saudoso do amigo Sérgio Sampaio, Erasmo aderiu ao projeto "O Balaio do Sampaio", que pretende recuperar o trabalho do compositor capixaba, morto no início desta década.
Erasmo gravou "Feminino Coração de Deus". A canção foi composta por Sampaio sob a inspiração de Erasmo. Em companhia de As Frenéticas, os dois percorreram o país durante turnê do "Projeto Pixinguinha", há quase 20 anos.
O songbook da obra de Marcos Valle, que Almir Chediak produz, terá a participação de Erasmo na faixa "Capitão de Indústria", gravada no último disco do grupo Paralamas do Sucesso.
Erasmo participou ainda de um improviso em uma das faixas de um CD, que está sendo gravado pelo grupo Ozimorais, acompanhado pelos filhos Gugu e Gil Eduardo, baterista da banda.
Prêmio Shell
Roberto e Erasmo são os homenageados do ano do Prêmio Shell.
Na cerimônia, os dois cantarão separadamente e no final, juntos. O repertório será definido quando Roberto voltar de Miami, onde está gravando. (ST)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.