São Paulo, sábado, 24 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Brasil tem produção vasta"

da Reportagem Local

O cantor e compositor Chico César, 34, se apresentou na quarta-feira ao lado da cantora Vanessa da Mata e assistiu à primeira noite de "Novo Canto São Paulo". Leia abaixo o depoimento de Chico César dado à Folha sobre os artistas que tocaram na segunda. (BG)
˛


"O "Novo Canto' serviu para mostrar que no Brasil há uma produção vasta. A música instrumental de André Mehmari e Célio Barros me impressionaram. Vão obter reconhecimento logo. Mas será um sucesso como o de Egberto Gismonti, maior no exterior do que no Brasil. Adorei a Patife Band. Paulo Barnabé é importantíssimo para a MPB, mas ainda não obteve o reconhecimento merecido. Edvaldo Santana também foi maravilhoso. Que carisma e domínio de palco tem Cris Aflalo. Flávia Regina já está pronta. É muito talentosa e conseguiu não ser influenciada por seu pai, Djavan."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.