São Paulo, sábado, 24 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Tatit cria gemas preciosas"

da Reportagem Local

O cantor e compositor Tom Zé, 62, participou de "Novo Canto São Paulo" na última quarta, quando subiu ao palco ao lado do "afilhado" Luiz Tatit. Segue abaixo o depoimento de Tom Zé, dado à Folha, sobre Tatit. (BG)
˛


"Tatit cria gemas preciosas com as quais podemos conviver e ficar muito ricos. Quando se ouve a sua música, fica-se desatinado, arrancado de sua realidade, capaz de coisas inauditas. Desconhecido das grandes platéias, Tatit chegou ao Sesc Vila Mariana e no meio da primeira canção todo mundo já tinha entendido, todo mundo podia rir e acompanhar aquela brincadeira simples, porém sofisticada. Ele chega, abre a boca, e a platéia esquece toda a sua vida. A platéia vira uma torcida de futebol. É como ver um drible de Rivelino. Tenho duas profissões: sou artista e divulgador de Luiz Tatit. Divulgo seu trabalho desde 79."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.