São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte favorece empreendimentos amplos e aquecimento industrial. Lua crescente: em 28/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hora de cuidar dos desafios com carinho! Reflita bem sobre os que você precisa superar agora e deixe os secundários de lado. Sua mente estará ótima para decidir. Não deixe transparecer seu desânimo com o pessoal. Segure a onda e aprume a espinha. Sua dimensão guerreira emerge.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Qual a razão de você não conseguir alçar vôos mais amplos e confiantes: o fato de estar enfrentando um período áspero em casa ou o acúmulo de preocupações familiares? Dia para pensar sobre o tema. Viagens podem até ajudar nisso. Júpiter recém ingressado em Sagitário envia raios de coragem e muita fé.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Júpiter iluminam setor de parcerias -e a Lua faz você se lembrar de que são necessários espírito e persistência para conseguir as coisas. Adapte aqui e ali alguns pontos que não foram bem resolvidos e mire as relações imediatas. Consertos e reformas em casa serão necessários.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você for convidado a fazer um trabalho novo hoje, pense antes de rejeitar. Pode ser uma chance de exercitar algo desconhecido e que irá trazer mais animação e abertura à sua rotina profissional. Relações com colegas podem ficar melhores. E não desanime com acolhidas frias. É passageiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você vai precisar temperar o excesso de compromissos e tanta preocupação! Faça um esforço para incluir na sua agenda lotada alguns minutos para sua coluna, ossos e pele. Aposte numa massagem. Suas idéias ficarão mais claras e sua mente, mais original. Amores em baixa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você consegue: assuma a dificuldade, a inadequação que sente e faça dela um motor para superar limites estreitos, medos e demais fantasmas que rondam sua mente brilhante. Assuntos pendurados do passado podem pesar na alma hoje. Se achar que deve, retome algo sem demoras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O melhor de hoje será recarregar as baterias em casa, assumindo sua necessidade de colo e de companhia (desde que de qualidade!). Será aí, no espaço protegido de sua intimidade, que poderá arquitetar o futuro, pesando cada pedra do muro de arrimo dos sonhos. E é pra já, sem delongas!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ainda que discretamente, tente saber mais a respeito do que está acontecendo nos altos escalões do seu trabalho. Há novidades por aí e você precisa saber disso para se organizar. A vida pessoal segue neutra, mas sua consciência do próprio valor é um assunto emergente e que baliza o amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus e Urano em desarmonia anunciam final de semana propício a finais de namoro e surpresas do gênero. Uma libertação? Um distanciamento de casa? Revolucione suas bases emocionais. O resto virá na seqüência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade ainda permanece aguda hoje, com a Lua em seu signo, e você se lembrando que existe e que merece atenção, afeto e cuidados. A fragilidade orgânica pode acompanhar sua queda de energia. Cuide-se, fazendo um círculo de luz e proteção à sua volta. Fuja dos que zombam de sua inteligência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esquecimentos e distrações pautam um dia de pouca espontaneidade e muito conservadorismo. Se você não deu a devida atenção à força das estruturas e das burocracias, sentirá na pele sua existência. Nada de audácias. Observe e aprenda a se virar melhor, por pura sobrevivência. Tente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua, Mercúrio e Marte favorecem a intervenção ágil e radical no planejamento do futuro, na relação com amigos e colegas de trabalho, e em relação a viagens, estudos e propostas de trabalho. A Lua aumenta em luz: é hora de agir e de transmutar a sua realidade. Música e dança ajudam você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.