São Paulo, terça-feira, 24 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral pede humildade e boa vontade para pacificar os corações. Lua minguante: 26/12, às 22h30, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Véspera de Natal sob o signo da pureza nas relações, mas que tende a preocupações com detalhes. Ao demonstrar desagrado com isso, se tornará impopular e arredio. Caminhará só, o que não é bom para um dia de festas e encontros. Releve as discussões, sendo generoso(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vigora ainda o problema astral entre Vênus e Júpiter, que cria uma dependência entre saborear as relações vitais e ter prazer com gastos e excessos. Mesmo que o clima favoreça sua individualidade, por que não contribuir para a paz? Assuma a missão de ser diligente, discreto(a) e pacificador(a).

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua transita nesta véspera de Natal o signo da crítica e da correção: o racional Virgem. Isso significa para você que a conexão emocional será feita com pessoas íntimas, que conhecem sua história pessoal. Com os outros, seja discreto(a) a respeito de si. Coopere com todos, sendo prático(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vai ser fácil para você conectar-se com o clima coletivo. Seus pequenos gestos de atenção serão notados pelas pessoas queridas e provocarão contentamento. Expresse seus votos e sentimentos com aquele encanto simpático que o(a) caracteriza. Comedimento nos festejos!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dê uma mãozinha, com seu talento, para que as festanças natalinas transcorram em clima ameno. Exiba seus dotes: canto, gastronomia, o que for. Assim você alegrará o coração de muita gente e se sentirá útil e participativo(a). Evite criticar pessoas que não lhe pareçam corretas, deixe isso para depois!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sentimentos à flor da pele, simpatia e popularidade para você hoje. Virgem simboliza a pureza e a perfeição. Cada era astrológica coloca em destaque alguns temas, representados por signos. Virgem e Peixes estão em destaque há 2.002 anos. Levante a tocha da compaixão e da humildade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conecte-se com os festejos coletivos por meio de intuição e sensibilidade maiores, desde que tire um tempo para carregar as baterias emocionais e mentais. Ouça o silêncio, esteja próximo da mãe natureza. Isso fortalecerá seu espírito e renovará sua alma. É a comunhão possível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Virgem está em destaque. Clima astral intensifica hoje a importância da rotina, da vida doméstica e lança foco sobre os que trabalham por este Brasil gigantesco. Desejar uma vida útil a todos é também uma aspiração do Escorpião. E hoje você terá chance de mostrar como isso é verdadeiro!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A lembrança de atos heróicos do passado ecoa dentro de você de maneira profunda hoje, relembrando que há sonhos que precisam ser resgatados. Sonhos pessoais que, uma vez realizados, dirão tudo a seu respeito. Comece a lutar por esse resgate, dando a prova de sua fé num futuro melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua em Virgem harmoniza escolhas com comportamentos dignos e participativos. Assim você vive este dia, contando com bons apoios e muita popularidade. Afinal você sempre deu exemplo de diligência, determinação e simplicidade. Atributos realçados no astral hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ver por entre as aparências e desvendar a intenção de cada ser que cruzar seu caminho são destaques para os aquarianos. Ainda mais num clima de comemoração, em que as aspirações pessoais se confundem com as coletivas. Você pode compartilhar sua bondade com toda a gente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Três elementos astrais se fundem hoje, indicando um modo de ser e ver a vida. Você entende este jeito de viver, embora seja crítico(a) em relação a ele. Mas hoje há uma força misteriosa e transformadora em curso, que pode destravar corações. Isso você aceita e entende.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.