UOL


São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sol e Lua em harmonia suavizam inquietações e pressões. Lua Nova: 2/3, às 23h32, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mantenha o foco firme sem se distrair com temas alheios. A Lua favorece uma ligação emocional mais forte com seus alvos profissionais, e você também estará mais permeável a mudanças oportunas para garantir seu espaço de manobra. Para tanto, exiba seu poder de administrar dificuldades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Respire um pouco mais aliviado hoje, pois o tom geral do dia pende para a cautela e a observação, mais do que para os arroubos dramáticos. Pé no chão e realismo dão as cartas hoje se tiver que escolher um caminho de realização pessoal. Dê prova de sua disciplina espiritual e ética.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode achar um pouco chato quando as pessoas começam a insistir em resultados práticos, mas é isso o que deve esperar hoje. Propósitos e ambições ganham primeiro plano na cabeça de todos, pouco refratários a distrações. Vá nessa onda e se organize de um jeito mais eficiente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia propício a relacionamentos com pessoas fiéis e estáveis e que só estão do seu lado porque também compartilham dos mesmos valores e princípios, talvez até um mesmo plano futuro. Rapidez e impulsividade dão o tom na hora de se relacionar com o mundo, mas não há de ser nada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chega de perder tempo com coisas que não têm relação com o que você quer da vida. Os leoninos geralmente se concentram facilmente nos seus alvos. Pois hoje é seu dia de provar que isso é verdade. Ponha ordem nas coisas, seja eficiente, mas não se torture. Faria mal à sua saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dizem que Virgem expressa seu amor e bem-querer com atos concretos de cuidado e presença. Será que você é assim? Amanhã, pergunte aos seus queridos se eles escutaram a voz da confiança ao seu lado. Para isso, você provará que está ao lado de verdade de quem deposita confiança em você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sem um mínimo de ordem interna, nada vai para a frente hoje. Lá no fundo de sua alma mora um ser que anseia por uma base firme, que seja simples, mas elegante, sóbrio e aconchegante. Se as coisas não andam muito bem aí, seu coração se aperta e você perde o prumo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nem sempre é bom falar o que se sente e pensa. Hoje é um dia especialmente favorável para ponderar bem as palavras que irá dizer aos entes amados. Você sem querer pode ser amargo ou frio demais, ou cobrar responsabilidades deles que em outro dia consideraria excessivas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Consulte seus oráculos, conecte-se a seus guias, libere sua energia criativa onde considerar mais apropriado. Mas faça logo alguma coisa, antes que sua inspiração se dissolva no ar e você perca mais uma vez a chance de alavancar uma mudança boa em suas finanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para você o dia promete algo bom. Vênus em seu signo continua bombeando poder de atração. Lua e Sol suavizam e sensibilizam você para as necessidades alheias. Sua inspiração estará mais forte, você captará a beleza da vida e dela extrairá prazer sem fazer esforço.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vontade firme e responsabilidade para com seus objetivos são as ferramentas de hoje para o bem viver. A paz virá quando você perceber onde e como foi que perdeu a paciência e deixou de se responsabilizar por algo que desejava muito. Por amor ao inusitado, você se afastou do esperado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral promete resolução de problemas que estavam pendentes na vida profissional e familiar. Com seu poder de fazer convergir os alvos diferentes que animam cada cabeça, você dá a volta por cima e ainda se firma como alguém sábio e sensível. Não é pouco para quem estava inquieto.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.