São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio ingressa em Peixes: mensagens do infinito chegam à Terra. Lua crescente: 28/2, à 1h23, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Peixes é o signo que fica além de seu entendimento; e é nele que a partir de agora Mercúrio, o mestre da comunicação e do engenho, caminhará por algumas semanas. Isso significa que você vai abrir a boca para falar apenas do que tem mais sentido no quadro geral.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio muda de signo justo nesta Quarta-Feira de Cinzas, alcançando o último do zodíaco, Peixes, o da comunhão, da confusão que cria novas culturas e processos espirituais. É para se resguardar: muita arte e utopia e muita distração também, especialmente no campo das amizades e dos projetos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, seu regente, ingressa em Peixes, trazendo quase um mês de pensamentos intuitivos que você poderá aplicar no trabalho. Você estará mais criativo(a) e trabalhando melhor para que sua reputação se amplie. Faça tudo isso com inspiração e arte. Mas cuide bem dos detalhes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode colocar seu lado romântico para fora a partir de hoje, porque Mercúrio vai mandar ondas inspiradoras superfortes à mente. Viagens, interesses novos, curiosidade sobre temas espirituais e abertura mental estão a caminho. Você pode ter sonhos proféticos e muita percepção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Carnaval termina com mudança astral: Mercúrio se move até Peixes, simbolizando um período de algumas semanas em que você estará mais capaz de ver o quadro geral em vez dos detalhes; isso será bom, porque perceberá que certos métodos não funcionavam e aí poderá mudá-los sem medo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio estará no ponto mais baixo do trajeto pelo zodíaco, transitando seu signo oposto, sinal de que a palavra de magia e poder estará nas mãos de seus clientes, sócios e parceiros(as). Você quer aprender com eles, mas há tanta névoa! Desista de colocar ordem e deixe-se levar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Emoções represadas, não expressas, podem prejudicar a saúde a partir de hoje; Mercúrio em Peixes pede um pouco de critério na hora de ingerir informações, alimento, remédios e conversas. Você se expressará com senso inspirado, aprenderá a juntar elementos e descobrirá algo no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Falar de amor, escrever poemas na areia das horas, perder-se nas palavras de alguém que você imagina ser mais lindo(a) do que na verdade é: Mercúrio transita Peixes e será como mergulhar no oceano da união pretendida com alguém e encontrar razões para ser e para aceitar desafios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Começa hoje um dos períodos mais difíceis para você; Mercúrio, das palavras e do raciocínio, estará em Peixes por algumas semanas, simbolizando movimento e confusão no setor familiar. Novidades irrompem e isso preocupa e perturba sua noção de sentido. Encontre saídas inovadoras.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está mudando o jeito de se expressar e de ver a vida cotidiana. "Insights" a respeito de seus preconceitos podem ser dissolvidos com alguma informação nova, mas o principal é atinar para o infinito, essa ordem cósmica que te escapa, e no entanto é maior do que sua racionalidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Idéias brilhantes chegarão de mansinho, se permitir que a inspiração fale mais alto; e agora há Mercúrio para ajudar, elevando sua mente com lampejos de criatividade. Não adie nem desconfie das idéias; algumas delas podem trazer dinheiro. Música, arte e imagem têm algo a ver com isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio passa a transitar seu signo, e esse mestre do engenho vira o mago do tarô com suas possíveis mágicas que irão aumentar sua percepção da vida. Você vai ficar mais falante, mais expressivo(a), e assim vai comover e inspirar muita gente. Isso é fazer arte e ir adiante. Mova-se!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.