São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral aquece mídia e comunicações; vontade e imaginação em alta. Lua nova: 27/2, às 21h30, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Munido de encanto, diplomacia temperada com muito sangue frio, você desenvolve uma estratégia de poder muito eficaz. Assim é que será ouvido com boa vontade por quem pode interceder a seu favor junto a poderosos e influentes. Dia bom para arrumações em geral. Amizades em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aproximação de feriados vem com bons ventos da Lua em Aquário, trazendo cor e calor para vida íntima e popularidade no âmbito profissional. Se você tem algo difícil para fazer hoje no trabalho, aproveite. Uma pessoa que pode ter papel influente em seu presente será sensibilizada por você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua se harmoniza com Marte em seu signo, trazendo garra, energia e ânimo no que tange a assuntos pessoais que somente você pode tocar com liberdade e desenvoltura. Porém não cultue a impaciência travestida de empreendedorismo. Seja mais solidário, próximo de quem necessita de atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus em Capricórnio, em bom aspecto com Mercúrio, facilita a conversa honesta a respeito de atribuições e responsabilidades num relacionamento amoroso ou social, que também ajuda em família. Lua em Aquário sensibiliza para finanças compartilhadas. Bom dia para pequenas cirurgias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com atenção mais focalizada na vida em comunidade, você se toca mais fundo com as críticas, conselhos e argumentos alheios. São motivos para arejar o comportamento, incluindo a sabedoria alheia, porque ela existe e você poderá comprovar. Astral bom para lidar com idéias e projetos ousados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima de feriado sob lua minguante é promessa de interiorização. Um dia para abrir a cabeça e incorporar as contribuições de colegas que renovam o trabalho. Marte e Lua em bom aspecto na hora do almoço facilitam decisões familiares. Nada de esforço físico! Disputa na carreira é bom desafio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Energia alta concede persuasão e coragem intelectual a você. Além disso, o bom aspecto entre Lua e Marte significa que, através de sua iniciativa pessoal, saberá lutar para preservar e proteger seu espaço e seus interesses. Mercúrio e Plutão desaconselham negócios com desconhecidos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia para você tomar cuidado com seu dinheiro. Não tente entender mistérios que lhe escapam nessa área! A não ser que seja um especialista, evite ousadias com seu dinheiro. Segure ímpetos consumistas. Dia ruim para mostrar seus talentos. Alguém pode fofocar contra suas boas intenções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A força que você faz para se renovar é positiva. A onda de transformação que o impele a melhorar também. Mas, hoje, falar sobre isso com pessoas estranhas pode causar confusão. Cuidado com suas palavras e com as intervenções impensadas nos assuntos familiares. Feriado bom para meditar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Manhã propícia a cuidados estéticos, pois Lua e Vênus estão em harmonia em seu signo, aumentando sua capacidade de se tornar atraente. Até a tarde, astral favorece também as relações afetivas e sociais. Hoje é um dia especialmente bom para conversas sobre bens imobiliários.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade aumentada sob trânsito da Lua em seu signo. O aspecto que ela forma com Marte facilita o lado espiritual e favorece a intuição. Você talvez possa viajar hoje, e isso se mostrará bom nos próximos dias. Trabalho e carreira se beneficiam de uma parada para beber em outras sabedorias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral energético espalha alegria em seu ambiente, mas não ajuda no âmbito pessoal. Você se torna mais aguerrido, inflamado por idéias de acordo com o trígono entre Lua e Marte que se arma no céu no começo da tarde. Bom para tomar uma decisão difícil, ligada à sua vontade de melhorar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.