São Paulo, sábado, 25 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HOLLYWOODIANAS

Convidado trapalhão 1 - Willie Fulgear, que encontrou no lixo 52 das 55 estatuetas roubadas, recebeu US$ 50 mil de recompensa e um convite para assistir à cerimônia de entrega. As estatuetas que ele achou não serão usadas: ficarão retidas para análise da polícia.

Convidado trapalhão 2 - Fulgear já recebeu propostas de empresas interessadas em fornecer-lhe o smoking e levá-lo de limusine até o Shrine Auditorium.

Convidado trapalhão 3 - O sortudo, no entanto, não quer falar com a imprensa. "Eles têm me chamado de catador de lixo. Eu trabalho todos os dias, sou um reciclador." Ele disse que pretende contar a história em filme ou livro.

E-Oscar 1 - Analistas estimam que cerca de 20 milhões de internautas devem acompanhar pela rede a cerimônia de entrega, o maior show transmitido pela TV no mundo. O número é duas vezes maior que em 1999. Se isso acontecer, será o recorde de visitas na rede.

E-Oscar 2 - O acesso ao evento se dará, este ano, por mais de 30 sites. Entre eles, estão o Oscar.com, da Academia de Hollywood, a filial da DisneyGo.com e o site ABC.com.

E-Oscar 3 - Segundo o Oscar.com, os vencedores do Oscar darão entrevistas exclusivas logo depois da premiação.

Vitrola - A MTV terá uma programação especial para a festa do Oscar.
"Fim de Semana Especial" irá ao ar hoje, a partir das 22h30, com apresentação de Marina Person.
O especial vai mostrar clipes das trilhas sonoras dos filmes indicados ao prêmio, além de reportagens da MTV americana com os detalhes da festa.

Meninos 1 - O elenco de "Meninos Não Choram" respirou aliviado.
Lana Tisdel, que namorou Brandon Teena na vida real (Hilary Swank, concorrendo ao Oscar de interpretação feminina), vinha brigando com a Fox. Para ela, "o filme era o segundo assassinato de Teena" e "nenhuma cena refletia a realidade".
Na semana passada, porém, ela disse que "gostaria que o público soubesse o quão realista foi a interpretação de Hilary Swank. Ela captou Brandon".

Meninos 2 - Pelo sim, pelo não, Chloë Sevigny, indicada ao prêmio de coadjuvante pelo papel de Lana Tisdel, disse que não quer fazer o papel de uma pessoa viva nunca mais.


Texto Anterior: Brasil verá Tratado de Tordesilhas
Próximo Texto: Pagaria pelo papel, diz Cusack
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.