UOL


São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Poderosos se desentendem, mas mercado financeiro fica estável. Lua nova: dia 1º/5, às 9h14, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Temperança, ariano(a)! A soma da experiência de vida com a sensibilidade para entender o ambiente torna tudo mais simples hoje. Tudo continua como está; o que muda é a sua disposição, o que já é 50% de paz garantida. Até ajuda a contornar o que não tem sentido, é injusto ou sem propósito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No período matutino, ótimas perspectivas profissionais -se você souber coordenar responsabilidade com imaginação! Vênus em Áries continua enviando a você raios benéficos aplicáveis na absorção de novos meios para atingir resultados concretos. Mercúrio inclina a soltar mais o verbo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Marte em desarmonia inclinam você a agir contra seus propósitos de expansão social e profissional. Projetos em grupo terão de ser abordados com paciência. Caso contrário, seu jeito de agir bloquearia seu brilho pessoal. Seja original e inovador(a), mas aplique a diplomacia!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se aceitar a mudança e a perda é difícil para você, aproveite o embalo da manhã de hoje, quando a memória se torna mais vívida e a apreciação do presente é mais objetiva. Um passo decisivo a favor de sua sobrevivência emocional pode ser dado. A reflexão te levará a ações libertadoras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol, Júpiter e Netuno desarmônicos bloqueiam relacionamento com superiores e atrapalham sua capacidade de atuação social e profissional. Meios e fins se contradizem, você emite mensagens de pouca camaradagem e muita competição. Se não consegue ser amigável, fique neutro(a).

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O que se passa na sua interioridade pode ter transbordado algumas vezes, atrapalhando muitas de suas aspirações. É problema seu se sente que há um vulcão sob seus pés. Hoje, fique de fora das negociações complicadas, porque demonstraria nadar em mais dúvidas e hesitações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Notícias de longe fazem seu coração vibrar. Se você andava duvidando de sentimentos alheios, nada como comprovar que tem um lugar garantido entre seus queridos. Estudos, viagens e projetos internacionais vingam porque você demonstra conhecimento do tempo e de seus limites.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
No dia de hoje, as perspectivas são de confusão geral. Pequenos esquecimentos, perda de objetos, tudo pode denotar o cansaço e a falta de clareza do que deseja viver na intimidade. É hora de lançar âncoras, de tornar seu ambiente mais ordenado, de saber, enfim, que espaço é esse seu.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não tente mudar a mentalidade alheia. Hoje é o dialogo pautado pela sensibilidade que fará de você um(a) excelente parceiro(a)! Se você não é dos(as) que acreditam ter sempre razão, saberá contornar qualquer problema. Mas, se acaso insistir em ditar regras, prepare-se para receber vaias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Obstruções não te assustam, mas provocações às vezes tiram tanto você do sério que até acabam por te distrair das suas ambições. Será que é hora de dar o troco a uma resposta ardida? O céu diz que não. E, se você ceder a esse impulso, só irá agradar ao seu pequeno eu.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Use sua capacidade de sentir os ambientes, pois depende dela a sua estabilidade amorosa. Unindo imaginação e conhecimento, poderá dar uma forma mais bem acabada a um projeto. A experiência da vida será importante no trato com filhos; confie nela. Desafios, só os que valem a pena!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral contraditório favorece meditação e autoconhecimento, mas atrapalha as iniciativas no mundo externo, especialmente as que têm a ver com sucesso profissional. Consumir, competir e acumular são verbos difíceis de declinar sem que se consuma em luta interior. Poupe-se.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.