São Paulo, domingo, 25 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus, Marte e Plutão inclinam a ações violentas. Lua crescente: 28/4, às 20h47, em Câncer.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia propício a ficar sem fazer nada, só seguindo o fluxo de suas necessidades pessoais e de seus sonhos. Agenda cheia de eventos sociais não o fará contente nem satisfeito, ao contrário, pode provocar estresse porque estaria combatendo algo delicado e caseiro que teima em gritar em você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Na manhã de hoje, a tendência é se deixar levar por pensamentos confusos, por uma certa sensação de que algo vai mal em algum lugar. Isso o distrai, mas o pior é que mina suas energias! Proteja-se psiquicamente, porque estará mais vulnerável. O astral melhora, mas evite atividades mecânicas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um ótimo domingo para receber amigos em casa, curtindo a arte culinária, a troca de informações e a vida social. Você conta com mais talento criativo e saberá valorizá-lo! Vida afetiva rica e variada irá deixá-lo mais seguro de que é uma pessoa que tem o que trocar com alguém.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Compromissos, só os inadiáveis, de preferência consigo mesmo! Inclinação maior a olhar apenas seus próprios assuntos e a lamentar as dores. Se você quer manter a paz com quem está ao lado, precisará maneirar para não ser visto como alguém egoísta e individualista. Se não agüentar, fique só.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Procure o silêncio, o descanso, a meditação, a natureza, mergulhe nas suas emoções, reconheça-as de novo, busque a água que limpa, o choro que lava a alma. Depois, doe-se a quem precisa, devidamente restauradas as suas forças. Ajudar quem está perto é um ato de humildade, que o apaziguará.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Atividades prazerosas ao lado de seleta companhia, bem longe dos agitos do mundo, e de preferência com altas doses de trocas afetiva e sensual; eis o melhor cardápio de hoje, se quer aproveitá-lo para carregar suas baterias para uma semana que promete ser agitada, produtiva e desgastante!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é dia de tirar folga, não pressione você mesmo ou outras pessoas para resolver problemas que só você, através de atitude atenta e cuidadosa, poderá solucionar. Não porque seja domingo, mas porque o ritmo astral desfavorece, atrapalha e bloqueia a reflexão sobre temas mundanos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma viagem mental, filosófica, emocional é a única via de acesso a sua intuição e inspiração, capaz de esclarecer certos sonhos, certas impressões, alguns sinais que a vida está dando a você. Aproveite uma caminhada, um momento de meditação, para entender melhor essa onda astral.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não adianta odiar as pessoas por seus sentimentos de apego. Se você deixar isso tomar conta de seu coração, o que fará? Hoje, o clima astral inclina a isso. Você não pode ficar como um peixe fora d'água o tempo todo. Você terá de convencer parceiros de que sua irritação pode ser contornada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade aumentada hoje pode fazer você sentir que precisa mais de apoio, companhia e ajuda do que em outros dias, portanto, mesmo que isso seja contra seus princípios de independência e de liberdade individual, saiba manifestar sem orgulho que também merece um achego.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Será que o seu mal-estar não se deve a caprichos cometidos durante a semana? Será que você pode mudar algo que esteja ao seu alcance para viver com mais qualidade? Isso depende de respeitar emoções, de tratar-se com delicadeza, de não fingir que não precisa de apoio e contato.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Calma! O nível de tensão, pressa e estresse está atingindo cumes perigosos. Aceleração mental demasiada e comunicação caótica de seus sentimentos e emoções podem piorar o quadro. Evite a companhia de quem também quer tudo de uma vez. Você está descobrindo quanto tempo perdeu.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.