São Paulo, sábado, 25 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua nova em Touro é ótima para mostrar caminho para mudanças práticas na educação brasileira.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a lunação em Touro, tem início aquele período anual apropriado para você concentrar esforços na criação de uma base mais estável no campo financeiro. Medidas sensatas, práticas e descomplicadas servem. Talentos pessoais podem ser alocados nestas semanas, para esse fim.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No seu signo, acontece mais um mês lunar hoje. Dia bom para meditar, cuidar de si mesmo em cada aspecto que julgar merecedor de aprimoramento, embelezamento e valorização. Você é o tema mais importante das próximas semanas, para si mesmo. Depois, cuidará dos outros. Insista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É o momento mais profundo de todo o processo de revisão de vida que antecede seu aniversário. A lua nova em Touro traz paz e quietude para sua alma, abrindo seu canal espiritual para se conectar com as fontes certas do poder de realizar e concretizar muito mais. Discrição e interiorização.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a lunação em Touro, começa hoje o período anual em que você precisa reforçar seus vínculos com a comunidade, com amigos, com o pessoal que conhece através do trabalho. Até mesmo entrar em clubes ou organizações de classe terão efeitos positivos indiretamente em seu presente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tire o dia para mentalizar seu sucesso e realização profissionais: a lua nova em Touro é o momento ideal para você se conectar com seus alvos e objetivos e sentir o que deve fazer para chegar mais perto deles. Imagem, aparência e reputação precisarão ser melhor cuidados doravante. Elevação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você tem uma crença, procure seu mestre ou faça sua prática hoje. As vibrações de uma poderosa Lua nova em Touro enviam a você as coordenadas para sua realização espiritual. O poder da fé, de uma filosofia de vida ou ideologia se fará sentir nessas semanas. Viagens em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma das lições que você veio para aprender nesta vida é a de quão poderosa é a linguagem dos fatos, do trabalho persistente numa direção dada. Com a lua nova em Touro seus medos de não ter o poder da realização serão confrontados, e você terá de se esforçar mais para aprender isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Relacionamentos, e de todo tipo: esse é o tema em voga nas próximas semanas. As pessoas e como as vê, como as trata, que papel têm em seu presente ou passado, quais merecem ser aprofundadas e as que não merecem você. Confrontos serão inevitáveis nessa etapa. Tenha fé.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muda o cenário astral, e uma outra vibração passa agora ao primeiro plano, atualizando necessidade de tornar seu dia-a-dia mais prático, saboroso, confortável e agradável. A lua nova em Touro é tudo isso para você e mais: quatro semanas boas para se aperfeiçoar. Em quase tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O amor como prazer, a conquista como alegria, o namoro com a renovação da vida são as promessas da lua nova em Touro que chega agora com tudo, a partir de hoje, para trazer mais sensualidade, cor e romance a sua vida. Fertilidade maior. Criatividade. Filhos em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Concentre-se hoje na apreciação de seu mundo interior: casa, privacidade, sonhos íntimos, relações mais domésticas, passado. Com a lunação em Touro tem início um período de quatro semanas ótimas para renovar tudo isso, recuperando o valor de cada vínculo, lugar e sonho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Que tal começar um curso de línguas, se dedicar mais à literatura, fazer um pouco mais de turismo local, recuperar o sabor das relações informais, tornar seu ambiente mais bonito e atraente, redescobrir um irmão ou primo distante? Serão quatro semanas abençoadas para isso tudo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.