São Paulo, terça-feira, 25 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Saturno tornam dia delicado e perigoso para o governo. Lua crescente: 27/5, às 04h56, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Enquanto no mundo lá fora a turbulência exige calma difícil de criar, você pode fazer sua parte evitando dar o troco quando se sentir ameaçado por provocações ou forçado a agir na direção contrária de seus princípios. Espere. Valerá a pena, para evitar que decida algo errado com a cabeça quente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você pode ser o elemento de união entre forças que estão na mesma posição, mas que agem de maneira diferente. Mas não espere senso prático, porque tudo se passa num terreno obscuro à razão, a não ser que você interfira, tirando do impasse um problema que tem muito a ver com seus caminhos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alerta vermelho no céu para os geminianos que não pensarem dez vezes antes de tomar um rumo e no meio do caminho mudarem de idéia. Procure ser mais constante hoje, mais fiel à sua palavra, por mais que anteveja saídas e posições que podem ser alteradas conforme o ritmo da vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte e Saturno em ação conjunta neste signo podem abater o ânimo dos cancerianos do primeiro decanato. O melhor desse aspecto é unir intenção profunda com autodisciplina. Um clima gelado nas emoções pode assustar os outros cancerianos, que custarão a encontrar paz interior.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seja mais uma vez o exemplo de conduta. Hoje é um dia delicadíssimo, em geral, e para efeitos pessoais também algo desse astral beligerante pode contaminar sua intimidade. Uma coisa é querer, e outra é poder. Use essa informação no trato com todo mundo. No trabalho e nas finanças, cuidado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você ajuda hoje a dissipar climas negros à sua volta. Talvez porque saiba algo que ninguém mais sabe. Se for isso, aproveite para explicar o que é à platéia, com calma e seriedade. Desconfiança e tensão no horizonte pessoal também podem azedar seu humor. Se você se encolher, será pior.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia tenso e que exige mais cuidados. Se você conhece bem um tema, vale a pena brigar; se não, abandone a idéia antes de ser cortado das negociações. Siga um caminho independente nisso. Ações engenhosas só vingam com ajuda de muito conhecimento e de muita sagacidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se o caldo entornar hoje, você terá responsabilidade. Claro que existem momentos em que a paciência se esgota. Se nem todos agiram com seriedade em relação a você, e o caso é de guerra, nenhum dia seria melhor do que hoje. Com preparo rigoroso, ação eficiente e estratégia refinada agirá bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral tenso, difícil, exigindo esforço sobre-humano para executar tarefas simples e comuns. Numa dessas, você está arriscado a cair numa arapuca. Distinga de onde vêm as pressões sutis. Não as encare com a largueza de vistas rotineiras. Ser otimista não quer dizer ser bobo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os do primeiro decanato estarão às voltas com difícil aspecto entre Marte e Saturno, que corta abraços e espontaneidade. Clima difícil para as emoções e para demonstrar sentimentos. Alguém pode ferir você, tirando-o da jogada quando está mais necessitado de calor e afeto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia em que você poderia se recolher e sair fora do mundo, se fosse possível, mas não é. Poesia, meditação, criatividade dentro de casa ou bem longe do mundo lá fora seria o ideal. Se não puder, conte até cem antes de apartar uma queda-de-braço ou de tomar as dores de um colega.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assista, como se fosse um filme. Imiscuir-se em querelas que nada têm a ver com você não terá efeito positivo nem em sua vida, nem na das pessoas que pretende ajudar. Seus ímpetos salvacionistas, aliás, podem estar mais quentes hoje. Mas eles não são passe livre para o céu agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.