São Paulo, segunda, 25 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal foi cercado de oferendas

da Reportagem Local

"Gentilmente oferecida por" foi uma das expressões mais usadas nas cercanias do casamento de Chiquinho Scarpa e Ana Carolina de Oliveira.
A despedida de solteiro, o vestido da noiva, os cortes de cabelos, os arranjos florais na igreja, o jantar após a cerimônia religiosa e até a noite de núpcias (que, na noite do casamento, Chiquinho ainda não sabia onde seria) foram todas ofertas de empresários amigos do casal.
Nesta quinta-feira, Chiquinho e Carola, como a noiva é conhecida, viajam ao encontro de mais uma oferenda generosa.
Eles mordem a lua-de-mel em uma mansão de mil metros quadrados instalada no condomínio Williams Island, em Miami.

Casa de US$ 4,5 milhões
O empresário inglês Julius Trump, dono do condomínio, o responsável pelo patrocínio, avalia a "penthouse" (expressão em inglês para moradia luxuosa), em que o casal se hospedará, em "nada menos do que US$ 4,5 milhões".
Garante ele que helicópteros, iates e limusines "estarão à disposição do casal 24 horas por dia".
Trump, que não tem nenhum parentesco com o milionário norte-americano de prenome Donald, alardeia também que Chiquinho e Carola, que serão "recepcionados com tapete vermelho", "terão por alguns dias vizinhos como as estrelas Sofia Loren e Whitney Houston". (CEM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.