São Paulo, quarta-feira, 25 de julho de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Netuno apontam que mal-entendidos podem terminar em confusões. Lua crescente: 27/7, às 7h07, Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje, o que dará substância ao seu cotidiano é a perspectiva da impossibilidade, de um erro, de uma perda. Por meio da falta ou do fracasso, você entenderá melhor o sentido do que conseguiu fazer. O valor dos atos passados aumenta. Mas não espere o beneplácito dos poderosos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Atenção às circunstâncias, elas poderão ajudar ou atrapalhar seus objetivos. O caminho pode estar livre, mas você não chega a concluir nada que julgue produtivo. Por outro lado, existem possibilidades de movimento e alteração. Você é livre para descobrir como fazer isso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Júpiter armam um contato leve no céu, indicando uma chance de você conseguir o apoio dos poderosos, se o objetivo for um pouco mais de segurança material. Você tem vislumbres intelectuais que podem ser bem aproveitados por quem manda e desmanda. Revele essa riqueza pessoal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os eventos familiares e privados podem tomar a frente de outros temas mais interessantes. Será ali, entre as quatro paredes, que algo começará a mudar para você, embora os efeitos só se tornem visíveis um pouco mais à frente. Prepare-se, deixando a agenda mais livre. Você também precisa de um sossego!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se alguém chamar sua atenção para um tópico que ignorava, isso pode ser o início de uma descoberta que, por vias indiretas, promoverá uma alteração de seus pontos de vista. As ocorrências de hoje merecem mais atenção do que o piloto automático de sempre. De uma besteira qualquer pode surgir a luz.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O que se passa na dimensão íntima é tema que não interessa aos outros. Se você está atravessando uma tempestade intelectual ou afetiva, isso é problema seu. Confira se não está passando das medidas com quem convive, porque os outros poderão se zangar de verdade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje a Lua está passando neste signo, portanto este é o dia ideal para você se resguardar. As circunstâncias podem evocar o passado e contribuir para que você perca o rebolado. Para não fazer feio e ainda por cima se sentir mal, suma da paisagem mundana. Cuide de você em primeiro lugar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se um parceiro de afeto ou dinheiro está envolvido em algo enevoado e suspeito, mantenha a distância. Escorpiões são mestres em fuçar e descobrir o segredo alheio e muitas vezes saem magoados e feridos. Enquanto não for oficialmente notificado(a), ocupe sua mente com outro assunto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aproveite para iniciar uma limpeza nas suas relações. Talvez você esteja mesmo antevendo o pior e o melhor que as pessoas podem compartilhar consigo. O que elas querem de você é compromisso e estabilidade. E talvez você sinta que só pode oferecer transformação, surpresa, instabilidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O "lado B" da vida parece que veio para ficar pelo menos por alguns dias. Ainda assim, não faça feio no mundo lá fora. Mostre elegância, equilíbrio e cooperação. Dada a circunstância, é o que se espera que você faça. Às vezes, a transformação começa com um lugar-comum. É o caso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje cairá bem fazer o papel de arauto da revolução do comportamento. Mesmo se não agir deliberadamente, você estará exibindo um forte encanto e uma poderosa capacidade de traduzir os anseios coletivos. Até no jogo feroz entre os sexos você pode se sair muito bem. Use suas antenas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Netuno abrem uma controvérsia celeste, algo que pode apontar vagamente para distúrbios afetivos de pouca monta, mas bem irritantes. Você não vai perder as estribeiras, porque é dono(a) de seu nariz. Quem reage sem critica às forças planetárias são os corpos sublunares, como dizia Aristóteles.



Próximo Texto: Filmes e destaques da TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.