São Paulo, sábado, 25 de outubro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Joyce Pascowitch

Quilates Depois de atirar para todos os lados no atacado e no varejo, Ricardo Mansur promete agora fazer ferver o high society.


O casamento de sua filha Marie com Cesare Bonomi, dia 3 de dezembro, em São Paulo- terá direito a uma festa das arábias nos jardins do château do empresário, no Morumbi -com jantar do buffet França para 1.200 convidados e décor superluxe de José Antonio de Castro Bernardes.

Os preparativos -que começaram há um ano- envolvem convites feitos em Londres e vestido assinado pelo estilista francês Louis Féraud.
À frente de tudo, está Patricia Mansur, mãe da noiva, que não sai mais do circuito Londres-Paris.


Chocolate


A coisa está mais para preta do que para branca no Corinthians.

Com medo da reação da torcida e de uma depredação geral, a segurança do parque São Jorge foi reforçada 24 horas pela direção do clube, para garantir o patrimônio.


Canudo

O contrato será assinado estes dias -e deverá transformar de cara o rapaz no novo milionette do ramo.

Gustavo Kuerten filma no final da semana que vem um comercial para a Pepsi.
E como novo cover boy do refrigerante, acrescenta US$ 1 milhão a sua conta bancária.

Apito

Para garantir na França uma performance de alta qualidade no quesito guarda-roupa, Ruth Cardoso resolveu apostar no seguro.
Em seu principal compromisso em Paris ela surgirá com um terno de Giorgio Armani, comprado em sua última incursão internacional.

Marlene Bergamo/Folha Imagem
PINCEL De carona em Antonio Banderas, James Stewart Granger Jr. dá pinta no parque, no lançamento do livro de Walter Zanini, no MAM


Digital
A Editora Ática lança ano que vem a obra completa da poeta Ana Cristina César -uma das mais importantes da cena independente dos 80's.

Além dos livros "A Teus Pés" e "Inéditos e Dispersos", sai também uma coletânea com os ensaios da escritora -que deve ser batizada de "Crítica e Tradução".


E-mail joyce@uol.com.br


Tatame
O barraco da semana no Rio foi além de tapas e beijos.
Fera em jiu-jitsu, o carioca Vitor Belfort perdeu sábado pela primeira vez uma luta para um americano, nos Estados Unidos.
O comentário nos bastidores é que o motivo de sua má performance seria o namoro com a caliente Marinara Costa, ex-delegada de polícia.

A coisa entornou tanto na volta do rapaz ao Rio que sua mãe também entrou na briga -engatando uma esquerda na moça.


Extintor

O anúncio da extinção de mais de cem cargos de confiança nas teles, em função da privatização do setor, deixou os políticos e seus apadrinhados em pânico.

As indicações para as estatais consumiram quase todo o primeiro ano do governo Fernando Henrique e foram importante moeda de troca para aprovar as reformas econômicas -e dar os primeiros passos nas reformas da Previdência e administrativa.

Na opinião da turma, daqui para frente vai ser bem mais difícil convencer a base a votar.

Croissant
Não é só mamãe Ruth Cardoso que passa alguns dias em Paris.
O primeiro filho Paulo Henrique Cardoso também foi dar um tempo lá.

Quindim
Ex-diretor artístico da Sony e atual da BMG, Jorge Davidson quer trazer mais estrelas para a casa nova.
Tenta conquistar Daniela Mercury -também da Sony-, um dos maiores fenômenos de vendas no Brasil.

Já se comenta que ele estaria oferecendo R$ 800 mil pelo passe da moça.


ENTRELINHAS
Mariana Pereira Barreto e Joaquim Carlos de Souza Aranha se casam segunda-feira, na igreja Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro -com direito a festança no Harmonia.

Cecília Annunziata estréia dia 5 vitrine de jóias no L'Hotel.

Tufi Duek, Alexandre Herchcovitch e Walter Rodrigues posam segunda-feira de júri na final do concurso Art Dzarm, no shopping Morumbi.

Com champagne, Bia Ferraz Cunha inaugura terça-feira nova loja da Argentum, na Oscar Freire.
Megumi Yuasa mostra terça-feira suas novas obras na galeria Skultura.

Nelson Ascher e Régis Bonvicino lançam -de 31 de outubro a 8 de novembro- o livro de poesia brasileira "Nothing the Sun Could Not Explain", em Los Angeles e San Francisco.


O luxo chega ao varejo: floreiro de todas as horas, Vic Meirelles acaba de estrear um cantinho privé -e chic- no Pão de Açúcar da Gabriel Monteiro da Silva. O moço forrou as prateleiras de bouquets -o de arruda com rosas brancas já virou hit absoluto no pedaço- e outros tipos de arranjos ecléticos, como os vasinhos de terracota com flores carnívoras.


Com colaboração de
LYDIA MEDEIROS e SIMONE GALIB




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.