São Paulo, quinta-feira, 25 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter trigono Netuno fortalecem indústria das artes e cinema. Lua cheia: amanhã, das 16h36 às 19h38, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Difícil hoje distinguir o que é recurso seu e o que é dote alheio. Daí a necessidade de ter mais atenção na hora de resolver pendências financeiras. Num dia em que quer mais diversão da vida e que autoconfiança distorce a visão, é melhor segurar seu dinheiro. Amor precisa de mais liberdade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Altos e baixos emocionais e oscilação mental: siga a seta da Lua e cuide-se mais e melhor hoje. Nada de compromissos chatos. Afaste-se de quem faz do ciúme a prova final do amor porque é só máscara de incompetência emocional. E disso você não precisa. Dê um trato no visual e procure descansar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Será que percebe quando está sendo vítima de teimosos? Hoje é um bom dia para distinguir isso com clareza. Se você é versátil e não gosta de turrice, isso não significa que é pior do que as outras pessoas. Acredite em seu caminho de vida. Cuidado com erros no trabalho que poderiam isolá-lo(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para fazer planos de futuro e agendar reuniões importantes, contanto que elas não ocorram hoje! Amizades em destaque: procure seus amigos, reúna-se com aqueles que compartilham os mesmos ideais. Estética rigorosa e refinamento fazem a diferença no trabalho e no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ligue-se no que faz e em como isso é interpretado por quem detém mais poder do que você. Sob uma boa luz, seus atos serão eloqüentes. Mas, se descambar na insistência, o que é bom se tornará péssimo. Se quer segurança e respeito, terá de compartilhar o controle com outras pessoas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O que faltava para investir com mais garra num empreendimento aparece hoje: mais fé no tangível e no seu próprio taco. Informações novas e compreensão profunda do tema dão segurança na hora de debater e convencer. Afetos precisam de menos certeza para que sensualidade floresça.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A ilusão de hoje que pode desencaminhá-lo(a) é achar que o parceiro é mais forte e resistente que você. A verdade é que você precisa de mais argumentos para provar que sua direção é a certa. Mas hoje é um dia em que as preferências e os gostos falam mais do que a razão. Conforme-se e espere.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será que você quer consultar alguém só para se certificar de que sua intuição estava certa? Certas verdades não se realizarão porque alguém, que tem certificado oficial, disse ou fez o que você sabia há tempos. Mas, para acumular força, você precisa de aliados convencidos dessas suas verdades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O chamado interior pede recolhimento. Mas você tem de cumprir o que foi combinado, e isso demanda uma série de tarefinhas chatas. No fim, elas garantem a realização de algo que irá tirá-lo(a) desse sentimento de estar por fora do lado bom e luminoso da vida. Insista. Aperfeiçoe-se mais hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez você acorde com a cabeça ligada em bens materiais, prazeres do corpo e diversões dos sentidos. E talvez precise mesmo deixar de lado as considerações profundas e sérias em que tem mergulhado, só para lembrar do gosto de viver. Nesse departamento, você precisa de simplicidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O eixo astral de hoje gravita em torno da questão do sonho e da realidade. Um reporta ao outro, porque, para realizar um sonho, entenderá que precisa de recursos concretos. E o que foi que fez para ter esses recursos? Mexa-se. Um sonho é coisa muito séria para abandonar por aí.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Faça hoje aquele contato que irá levá-lo(a) para mais longe. Seja estudo, viagem, carreira, tudo depende do poder de comunicar, expressando com simplicidade o que é complexo. Se mostrar segurança no que deseja e certeza de aonde quer chegar, alguém aparecerá para ajudá-lo(a) a se mover.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.