São Paulo, quinta-feira, 25 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! O peru manda Bush pra panela!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! É que tem um comandante da TAM que se chama ARES!
E o Flamengo insiste em contratar o Gagallo. Só que "Mengão Segunda" tem 13 letras!
E diz que o Roberto Justus (ops, Sustus) é tão mala que vão mudar as regras de "O Aprendiz": o vencedor vai trabalhar com ele por um ano. E o perdedor vai trabalhar com ele por DOIS ANOS! Rarará!
E diz que o governo Lula tá parecendo briga de minhoca, todo enrolado. Aliás, diz que uma minhoca entrou num prato de espaguete pensando que era uma suruba!
E hoje o Bush encara o peru e solta a franga. Dia de Ação de Graças. E todo ano ele concede perdão presidencial para um peru. O peru não vai pra panela. Deveria ser o contrário: peru não perdoa e manda Bush pra panela. Rarará!
Só que neste ano ele achou um peru pouco. Perdoou dois perus. Um ele vai dar pra Condoleezza Rice e o outro peru ele vai enfiar no fiofó da gente. No fiofó do planeta!
E adorei a charge do Sinfrônio com o Lula falando pro Putin: "Aqui a situação tá russa e o povo, putin".
Transição em Sampa! Vocês viram como o amor é lindo e fofo na foto da capa da Folha? Serra e Marta se beijando! Operação Feiúra x Operação Belezura!
Aliás, ele não estava beijando, estava com a boca na nuca da Martox. Vampiro ataca nuca da Martícia!
E ele ainda saiu no terracinho do gabinete pra tomar sol. Que vampiro mais fajuto.
E o Serra só reclama dizendo que a Marta vai deixar uma herança maldita. Ué, mas pra vampiro só pode ser maldita.
Agora, se ele quiser uma herança saudita, eu mando Bin Laden pra ele! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. É que em Alegrete, Rio Grande do Sul, tem um motel chamado Senta a Pua.
E em São Francisco de Assis tem um boteco chamado Sovaco de Cobra. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Depressão": panela boa pra cozinhar feijão. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda, Brasil! Que eu vou dormir! UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Cultura terá comédia e microssérie em 2005
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.