São Paulo, terça-feira, 25 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Entro na novela, mas não no lugar do Fábio", diz Lacerda

DA REPORTAGEM LOCAL

A pouco mais de uma semana da estréia de "Calígula", começou a circular a notícia de que Thiago Lacerda entraria na novela das seis, "Negócio da China", na esteira da saída do ator Fábio Assunção, que declarou "problemas pessoais" para se afastar das gravações. Ele afirma, entretanto, não haver relação entre os fatos:
"A direção artística da emissora me falou em questões de audiência. Disse que a novela iria começar um novo movimento, com histórias paralelas. Se o ibope melhorar ou piorar, a culpa não será minha. Fui convidado a participar desse movimento. Sabia que o Fábio sairia, mas esse não foi um argumento usado para a minha entrada."
Lacerda insiste que o seu personagem (do qual ele por enquanto só sabe a profissão -médico- e o núcleo -o mesmo da Lívia de Grazi Massafera) não substitui o de Assunção. "Não posso permitir que tratem um colega assim. Seria impossível substituir o Fábio."

Gravações em dezembro
O ator deve começar a gravar sua participação na novela das seis no começo do próximo mês: ficará no Rio de Janeiro (onde estão os estúdios de novelas da TV Globo) de segunda a quinta-feira e em São Paulo, de sexta a domingo.
Não houve alteração no cronograma de produção de "Calígula" por conta da escalação de Lacerda para o trabalho em "Negócio da China". (LN)


Texto Anterior: Calígula cabeça
Próximo Texto: Na reta final, Festival de Brasília discute mercado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.