São Paulo, terça-feira, 25 de dezembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Neste dia de rituais coletivos, a maior prova de coragem será construir a paz interna. Lua cheia: 30/12, às 8h47 em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

A Lua em Áries de hoje sinaliza um dia para você se conectar consigo, a melhor maneira de encontrar a verdade que tanto procura. Você sabe que essa verdade é intuitiva e nunca deve ser desrespeitada. Ainda mais hoje, quando, mesmo que você não creia, há de se render à força dos rituais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

O dia pede calma e mais tempo para dormir e se distrair com as belas formas de manifestação da força da natureza. A Lua transita seu setor de altruísmo, e você faz bem se doar um pouco de seus dotes e de sua misericórdia a quem necessita. Comece pelo irmão ao lado, celebrando a vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Com tantas armadilhas sentimentais no caminho, pois é dia de ritual coletivo, que faz reverberar na memória o passado, a melhor pedida para você é espairecer, trocando idéias e concedendo aos próximos a beleza de sua expressão pessoal. Ágil e ousado(a), você poderá viver momentos divertidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Por mais sentimentos e emoções que você tenha, a vida pode colocar em seu caminho alguns desafios, como o de aparentar uma força e uma intrepidez que estão longe de fazer você se sentir bem sob a própria pele. Isso não irá durar muito, preserve-se para o período noturno, bem mais alegre!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

A Lua em Áries possibilita a você conectar-se com o mundo distante das antevisões de futuro, assim como um gosto mais pronunciado pelos rituais, sem que para isso tenha de compreender aquilo que não tem explicação. Será difícil abrir mão de julgamentos, mas é isso que trará a paz.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Hoje você se comportará de acordo com o que é esperado de si e, enquanto estiver servindo a um propósito maior de fazer o ambiente o melhor possível, tudo transcorre no melhor dentro do possível. Isso já é muito! Sem criticar nada e ninguém, você terá momentos de união e compreensão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Não deixe a peteca cair neste dia em que todos se esforçam para ser o melhor que podem! Afaste a melancolia e procure encontrar dentro de si a força do guerreiro da paz, sempre alerta no coração do libriano(a). Você conseguirá marcar sua presença com uma atitude franca, direta e divertida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Uma certa azáfama na primeira parte do dia pode deixar você sem humor para viver totalmente o que se apregoa para este dia de Natal. Se quiser resolver tudo sozinho(a), espere por problemas. No período noturno, o clima pede uma intervenção pessoal mais ágil e generosa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Aproveite para fazer as pazes com seus inimigos internos. A Lua em Áries reverbera lembranças e aumenta sua sensibilidade para os desafios da vida. E que melhor desafio do que aceitar a rendição à sua própria verdade? Os inimigos internos podem hoje ser apaziguados no Natal de seu coração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Um valor mais alto faz você caminhar os melhores passos pela estrada. Com intrepidez e garra, toma a vida pelo chifre mais uma vez e, por ser capaz de relegar a segundo plano temores e dores, consegue fazer o bem para muita gente, inclusive para quem necessita de uma palavra de apoio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O céu promete momentos de lazer e prazer para você, pois o ritmo da vida aceita com mais facilidade seu jeito de ser. Para completar esse belo quadro de Natal, você pode reservar alguns momentos para meditar pela paz mundial. Há dias em que sua força mental está mais poderosa, como hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Durante a primeira parte do dia, é importante que você cuide bem dos seus bolsos. Estouvamento em matéria financeira só iria trazer insônia nos dias subsequentes. À tarde, pode contar com mais tempo para se preparar para os rituais coletivos. Receba bem o Natal dentro de seu coração.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.