São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peça inaugura novo teatro no Rio de Janeiro

DA SUCURSAL DO RIO

"Alta Sociedade" inaugura um novo teatro no Rio, o Scala, onde anteriormente funcionava uma casa de shows com o mesmo nome, mas que costumava ser ocupada por shows turísticos -no estilo samba, Carnaval e mulatas.
Foram gastos R$ 300 mil. Novos equipamentos de som e luz foram instalados. A casa, com capacidade para receber mil pessoas, ganhou também um bar, instalado no saguão.
Para a temporada de "Alta Sociedade" -prevista inicialmente para se estender por seis meses-, o teatro terá sua capacidade reduzida para 600 pessoas. Exigência de Fernanda Montenegro, que também é a produtora da peça.
O motivo da retirada das 400 cadeiras: a atriz não gostou da visão que o público teria do palco caso aqueles lugares fossem ocupados. A bilheteria perderá em média R$ 12 mil por dia com a redução da capacidade.


Texto Anterior: Fina decadência
Próximo Texto: Diretor prepara um musical para o fim do ano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.