São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reality show

"Famosos" aguçam sentidos paranormais

DA REPORTAGEM LOCAL

"Celebridades" que vêem a fama passar rápido às vezes se desesperam quando os holofotes começam a se apagar. Na ânsia de voltar aos tablóides ou à TV, topam então qualquer coisa que os coloque na posição de "estrelas" novamente.
E vão parar em programas como "Celebridades Paranormais", que o VH1 exibe, em quatro capítulos. "Famosos" -cinco por episódio- saídos de reality shows como "American Idol" (ídolo?) e "America's Next Top Model" e de antigas séries como "Baywatch", além de atletas e músicos, exploram "lugares assombrados".
Entre os cenários, um hospital para tuberculosos da década de 30, desativado, e um hospício de criminosos abandonado; as cinco "celebridades" chegam lá ao pôr-do-sol, carregando "ferramentas de pesquisa paranormal", como medidores eletromagnéticos, e têm até o outro dia para decidir qual é o "coração da assombração" em cada local -ou seja, onde há maior atividade paranormal- e quem é "o condutor", o participante mais sensível a espíritos.
No primeiro episódio, que estreou ontem e será reprisado hoje e amanhã, o ator Gary Busey leva o título -ele já fez filmes como "Chasing Ghosts" (caçando fantasmas), de 2005. Capítulos inéditos podem ser vistos nas próximas segundas-feiras, às 23h, até o dia 17 de março. (CRISTINA FIBE)

CELEBRIDADES PARANORMAIS
Quando:
reprise hoje, às 10h, e amanhã, às 15h
Onde: no VH1


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Crítica: Por que o Oscar se esquece de Brian de Palma?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.