São Paulo, sexta-feira, 26 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Trabalho no Brasil só de macumba!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Pensamento do dia: "Se você acha que ninguém liga pra você, atrase um pagamento". E eu sei como o Lula pode acabar com o desemprego no Brasil: demitindo os que calculam o desemprego. E os desempregados têm de se consolar com a hiena: transa uma vez por ano, come carniça e ainda dá risada! E diz que a Cida do "BBB" tá parecendo a única filha biológica da dona Vilma, aquela que seqüestrou o Pedrinho! E eu estava andando na rua quando vi a placa: "Pet shop Luma. Banho e Tosa". O bombeiro mudou de profissão!
Programa Primeiro e Único Emprego! E este é o único emprego no Brasil garantido até 2006: piloto do avião do Lula! E, como disse o outro: "Se o mundo gira, eu vou esperar o meu emprego passar aqui em casa". E trabalho no Brasil só se for trabalho de macumba. Trabalho de macumba. Vaga em encruzilhada! E emprego virou uma coisa tão excepcional que vai dar até plantão no "Jornal Nacional": "Plantão Urgente! Tantantan! Aberta uma vaga de porteiro em Perdizes".
E emprego virou fetiche. Olha o anúncio que eu vi no "Classline": "Sou loira, peituda, nível universitário, liberal, oral, privê, motel, lambo mais que a Lassie e estou empregada". Emprego dá tesão. Fetiche! Olha este outro: "Japonesa, bunduda, especialista em beijo grego, pão na chapa e tenho carteira assinada". Carteira assinada virou fetiche!
Noticiário do Macaco Doido! Olha esta notícia: "A polícia de Vinhedo está à procura de duas falsas cartomantes". E eu pergunto: como distinguir uma cartomante falsa de uma verdadeira? E esta aqui da "Gazeta de Alagoas": "Quadrilha prende a polícia e assalta banco". E aí a polícia vai ter de chamar a polícia? Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. É que em Santos tem uma loja de material para construção chamada Hiroshima. E o proprietário não é o Sérgio Naya! E o porteiro do condomínio de uma amiga minha é um gato e se chama DELÍCIO! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Carnificina": churrascada na oficina do companheiro. "Kosovo": companheira que foi fazer uma omelete. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tiver colírio pode pingar água oxigenada com silicone pra ver o mundo loiro e de peitão. UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Novelas da Globo vão malhar a ditadura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.