UOL


São Paulo, sábado, 26 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Grande clássico! Palmeiras x Granja do Torto!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E o novo livro do Paulo Coelho, "Onze Minutos"? Que é o tempo, segundo ele, que dura uma relação sexual. Por isso que ele se chama Coelho? Paulo Coelho dá uma rapidinha!
Diz que uma loira foi assistir a "Titanic" e uns caras na fila falaram que o navio afundava, aí ela foi embora revoltada porque eles contaram o fim do filme! E o Saddam descobriu que ditadura é como peito, chega uma hora que cai! Rarará!
E o Parmera? PORCO VIRA PERNIL! Que lavada! Eu nunca vi porco levar lavada! E o Palmeiras conseguiu uma façanha: conseguir perder de 7 a 2 do Vitoria, em casa. Os baianos fizeram farofa de porco! Até os petistas pernas de pau do campinho da Granja do Torto jogam melhor. Agora só falta o Palmeiras contratar o Palófi! O língua plesa e pé queblado. Aliás, tá pra sair um clássico do futebol: Palmeiras x Granja do Torto! Bronquite x Bursite!
E o Marcos, que engoliu sete frangos? Aí vem a notícia: "Bronquite tira Marcos da Seleção". Tucanaram o frangueiro! Franguite Aguda! E o Marcos não tá com bronquite, tá com gripe asiática, cujo vírus veio do frango! E o Palófi já desistiu de jogar futebol, vai ficar assistindo filme; já alugou "Meu Pé Esquerdo"! E a Granja do Torto vai mudar de nome pra Granja do Pé Torto!
Bag-Rio! E a troca de secretários da segurança no Rio? A Rosinha tirou o Josias Quintal e botou o Garotinho. Trocou o quintal por um garotinho. E o Garotinho devia ser segurança de baile infantil! O Capitão Bolinha! E eu já falei pra Rosinha que chamar o marido não vale. "Se vocês atacarem de novo amanhã, eu chamo o meu marido". "Olha que eu chamo o meu marido!" Rarará!
E essa notícia: "Tubarões aparecem em Copacabana". Xi, o Rio tá cercado! Traficante e tubarão! E uma leitora diz que o sonho dela é morar no Rio das novelas do Manoel Carlos, morar no Leblon, só andar no calçadão, passear de carrão com ar-condicionado e janela fechada. Ela só não queria ser a atriz principal, pra não ter que ficar beijando o Zé Mayer!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que um amigo meu estava na ilha de Itamaracá, Pernambuco, quando viu a placa: "Faculdade educacional para cachorros". Tucanaram o adestramento! Tucanês pra cachorro!
Cartilha do Lula. Mais um verbete do óbvio lulante. "Angustiada": companheira que exagerou no angu! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.