São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Urano destacam dia de novidades e muita criatividade. Lua nova: amanhã, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É ótimo quando você consegue valorizar seus talentos! Astral de hoje sinaliza resistência, capacidade de suportar trabalho duro e ainda se divertir pra valer de noite. Amores e relacionamentos sociais em destaque. Somente os ciumentos terão com que se preocupar. Sensual e vibrante, você conquista.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade grande dura até o final da tarde, quando você entra numa onda mais alegre e positiva, generosa consigo e com as pessoas. Preocupações materiais pesarão nas suas decisões de negócios e até podem tirar a coragem de dar aquele passo mais ousado. Reconsidere amanhã, à luz de mais otimismo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite a vibração positiva da luz de Gêmeos que banha você com mais vitalidade e encanto para abrir portas que até agora pareciam fechadas. Considere, por exemplo, a idéia de uma atividade ligada a gente e à inspiração artística. Caminho parece livre; por que não tentar? No mínimo, será divertido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A luz da Lua reflete passados compartilhados com amigos, e você se toca que passou muito tempo desde a última vez que estavam todos juntos. O motivo não é só saudosismo; você tem algo a trocar com esses amigos. Será uma prova de que é amado, privar do conforto dessas lealdades raras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O holofote ilumina você hoje, mesmo que não seja o melhor! Mas você pode neutralizar a tendência a demonstrações de emoção em hora errada. Basta se manter controlado, por decisão própria. Temas familiares estão na berlinda e talvez seja isso que o preocupa tanto hoje. Relaxe com programa novo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Netuno em ótimo aspecto favorecem captação do que o público quer, facilitando seu sucesso na profissão, porque saberá antever demandas. Pesquisa e muito senso criativo são seus trunfos para arrasar no contato com chefes e superiores. Amores se subordinam a considerações mais urgentes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia bom para investir seu dinheiro em aplicações duradouras, mas péssimo para fazer mais dívidas. Decline o convite, especialmente se vier de um sócio ou parceiro de vida, porque você iria demorar muito tempo para saldar essa pendência. Amor segue linha mais sensual e profunda, com algum mistério.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Voltado para os relacionamentos, talvez você perca de vista o porquê deles existirem. Agarrar-se a alguns não é certeza de ser benquisto, amado, nem de que uma relação vá durar o tempo de seu sonho. Por isso, mantenha sua independência! Solte as amarras que o prendem ao ciúme. Surpreenda-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um toque artístico aqui, um apuro ali e pronto! Seu trabalho convence pela beleza do acabamento, pela consistência. E aí você já pode tocar as tarefas com mais gosto e terminar o dia com otimismo, pronto para comemorar com os colegas a vitória. À noite, clima afetivo dá margem a diálogos intensos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Certos desafios, só mesmo você sabe como foi enfrentá-los. Foi por causa dessas provas, algumas delas autoimpostas, que cresceu a confiança em seu poder de realizar um sonho. Hoje essa memória sustenta qualquer embaraço. Até no amor, se o assunto for conquistar. Brinde à beleza da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Afinado com o que se passa bem debaixo do seu nariz, você irá captando pelo dia afora as vibrações dos que andam bem e dos que estão mal. Proteja-se das pessoas pesadas e negativas, mesmo que elas estejam assim sem querer. Família e imóvel em destaque. Amor, para pegar fogo, requer mais intimidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua mente está afinada com o burburinho local da cena urbana. Sensível às fofocas, você, sem querer, também pode acabar dando margem a informações distorcidas. Fique na sua, escute e não fale muito. Nem tente convencer ninguém. Não tenha ciúmes se o seu amor quiser conversar com outro alguém.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.