UOL


São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercado mais estável estimula confiança de aplicadores. Lua nova: dia 29/6, às 15h38, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quando você se encolhe diante do desatino, porque não foi compreendido, porque considera que o bom e o justo vinguem por definição, dá prova de que não reconhece a força do costume, dos hábitos que fincaram raízes nas coletividades. Você é que tem de mostrar o que não é certo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você tem de cumprir um compromisso, é importante que faça isso de coração leve, consciente de que está fazendo a sua parte, porque senão tudo adquire o ritmo de uma repetição indesejável, que paralisa a sua criatividade. E, quando você deixa de ser criativo, sobrevém o mau humor, o descaso, a não-participação. Reaja!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mesmo um céu lindo e perfeito não servirá de sinal verde para você, se não deitar fora os costumes e erros passados. A autovalorização não deveria ser confundida com gabolice. Se você cuida de achar saídas honrosas, por que se importar com o que irão achar de você?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mal-estares e dores podem sinalizar um desgosto com algo que não saiu muito bem. Fique de sobreaviso, atendendo a cada sinal corporal como se fora um chamado à luz do entendimento. O fluir da vida pode ser transgredido facilmente, mas isso acarreta desvio de suas intenções maiores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A poesia de viver é difícil de ser percebida quando você repete os passos iguais de casa ao trabalho, do trabalho à casa de alguém, que também é previsível. E só você não vê que o mesmo caminho pode ser feito com muita descoberta, por meio de uma invenção continuada do presente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mesmo aquilo que parece quieto e parado pode guardar uma força e uma beleza que raramente se quebram. Você deve se perguntar se não é o dia para silenciar ações e concentrar forças. Você pode dar a impressão de estar fazendo muita coisa, mas a verdade só seu coração sabe.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se não é hoje que você conquista uma apreciação mais sentida da vida, o que dirá de amanhã, quando a intimidade com um desejo faz você perder toda a noção de propriedade? Equilibre isso, afinal, você nasceu para fazer isso! E, se só você sabe afinar a orquestra, nada de falsos pudores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sentir amizade por alguém que você nunca viu, só porque um trejeito semelhante foi percebido como reação em uma situação comum faz parte do conjunto de ocorrências simbólicas que guardam enorme riqueza. Aquela pessoa na fila do banco participa da mesma humanidade e merece sua atenção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mostrar seus trunfos não seria sábio hoje. Ao contrário, guardar segredo de suas indagações seria dar prova de conhecimento da alma humana. Aja como se soubesse que cada ser está profundamente envolvido com problemas pessoais, que lhe parecem ser universais e infinitos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez as suas forças comecem a ratear hoje, como consequência de uma infinidade de motivos que parecem ser fruto da desigualdade. Se você não tem artilharia para se manter por cima, o abandono temporário pode ser boa pedida. Assim você pode ter mais tempo para sonhar e ficar bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A justeza das suas propostas, a inteligência da sua fala, o brilho do que você faz corre o risco de se perder, se não prestar atenção aos detalhes ínfimos, aqueles que você odeia, mas que participam de regras que são esperadas. Se aceitar as regras, ninguém poderá segurar seu potencial de ação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quando as palavras faltam, é que a bomba criativa começa a entrar em ação, nutrindo seu cérebro de visões, imagens e sínteses que te levarão a descobrir o que precisa ser feito. Portanto, não se preocupe se hoje não tiver palavras para definir o que deseja fazer. Amanhã você poderá ser mais claro, mas por hoje escute seu coração.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.