UOL


São Paulo, sábado, 26 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Astral complexo traz surpresas e reviravoltas ao cenário nacional. Lua nova: dia 29/7, às 3h52, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A manhã deste sábado flui bem para contatos sociais e para o amor. Mas, a partir da tarde, a melhor pedida para você será se reservar o direito de curtir a própria privacidade. Atividades que beneficiem sua casa e melhorem a qualidade dos relacionamentos familiares terão resultado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Por que não programar uma atividade diferente hoje à tarde? Seria bom para você mudar de ares, conhecer algo novo; sua cabeça precisa de munição nova para pensar e criar. É como se fosse mais fácil alimentar sua mente com a variedade do que com a repetição que a rotina implica.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você continua sensível e vulnerável hoje, o que começa a passar lá pelo meio da tarde. Daí em diante, vale a pena reservar um tempo para si mesmo e para organizar os sonhos. Sim, porque até os sonhos necessitam de estruturação. Trata-se de escolher o que é essencial para se sentir bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Saturno encontram-se em seu signo hoje acentuando a necessidade de se cuidar mais e de respeitar seus limites. Também é favorável evitar ações impulsivas. A consciência de que você tem limites é saudável. Só te faz mal achar que esses limites resultam em inferioridade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Neste sábado, agitações em demasia promoveriam estranheza, cansaço e estresse, para não falar da distração. Sendo assim, melhor será sair de fininho e não dar certeza de estar presente a compromissos entediantes, repetitivos e que só exaurem seu organismo. Prefira dar asas à imaginação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje sim, você pode se dedicar ao esporte do planejamento do futuro. Experiência acumulada, sensibilidade e imaginação casam-se perfeitamente, abrindo perspectivas para você repensar as atividades. À noite, uma programação leve com pessoas intimas e regada a hospitalidade e calor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Focalize suas ambições. Hoje é um dia ótimo para sentir a direção correta a seguir. Tome alguns sonhos, misture-os com a reflexão e a experiência e invista em algo que aumente seu poder de ação. Não seja cruel consigo exigindo-se em demasia. Auto-recriminação paralisa e insensibiliza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Forma e conteúdo merecem reflexão. Você está com a bola toda para entender os grandes esquemas universais, e talvez por isso a programação de hoje inclua viagens filosóficas, estudos de antiguidades, resgate espiritual. No plano concreto, evite se amarrar em programações prévias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mesmo os grandes projetos carecem de um mínimo de organização e hierarquia. Mercúrio e Júpiter, ainda em ótimo aspecto, garantem inspiração, entendimento e audácia intelectual. Não morra na praia. Portanto, estabeleça um plano de realização de seus intentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ao mesmo tempo em que você está mais atento à maneira com que é tratado pelas pessoas, também sente que não dá para confiar em ninguém. A sua prática de vida é que pode dar solução a esse enigma. Se a pele está curtida e aguenta rejeições normais, ótimo. Em caso oposto, vale a discrição.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você organizar direitinho seu dia-a-dia, aproveitando os bons influxos astrais de hoje, dentro de alguns dias poderá ver o ótimo resultado dessa iniciativa ao ter mais tempo para se dedicar aos relacionamentos de sua vida. O astral deste sábado também favorece um comportamento suave.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Relacionamento bom com todo mundo e feito de maneira fluida e fácil -isso é meio caminho andando para fazer o que te der na telha. Se você não tem idéia do que quer, aposte na vida, que irá providenciar algo interessante. No amor, compromisso e ligação emocional estarão em destaque.


Próximo Texto: Filmes e TV paga: Arte pop recolhe seus herdeiros vulgares
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.