São Paulo, quinta-feira, 26 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Retração no mercado e desaquecimento econômico aumentam com boatos. Lua minguante: 29/9, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral mais leve e promissor estimula você a repensar o pequeno para acertar o alvo no que é grandioso e vale o esforço. Aproveite a tarde para se expressar, levando arejamento mental a colegas de trabalho. Com habilidade e senso de ocasião, terá sucesso em negócios e estudos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Apreciação objetiva das condições reais te leva a fazer modificações benéficas para que se sinta mais confortável e seguro(a), especialmente no campo financeiro e material. O clima continuará tenso e oscilante; não ouse demais ou verá seus recursos irem embora. Seja maleável e engenhoso(a).

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade e alteração de humor podem atrapalhar você hoje à tarde. Distração bloqueia um projeto importante. Concentre-se no presente, levando em conta que ninguém é perfeito. Todos têm dúvidas. A instabilidade externa não deve ter tanto poder sobre você. Aja com praticidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pela manhã, sucesso em empreitadas coletivas. Amigos abrem novas perspectivas de trabalho. À tarde, o silêncio e o retiro serão fundamentais para que se sinta bem. Portanto não se obrigue a uma agitação e participação externa que acabem com seu equilíbrio. Preserve-se para outros dias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se dividir o dia de acordo com o ritmo astral, verá como tudo será mais fácil. De manhã, exiba determinação em acertos com superiores e receba de bom grado novas incumbências profissionais. À tarde, agende contatos com parceiros e dissemine seu conhecimento em iniciativas coletivas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seja uma pessoa ágil e preparada para enfrentar qualquer tipo de evento inesperado hoje! A mobilidade e a diversidade estarão em seu caminho. Novas idéias inspiram você -com o passar do dia, elas se comprovarão acertadas. Você deu, mais uma vez, uma bola dentro. O sucesso virá!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cena astral coletiva turbulenta tem eco nas suas emoções: você anda sensível, perceptivo(a) e instável. Se não formar uma barreira de proteção para se defender, poderá sentir confusão e desorientação. Mantenha atenção no que dependa de você. Não dá para mudar o mundo em um só dia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A transformação, anunciada no panorama celeste, virá coletivamente -você já pressentiu tudo isso. Sem afobação e com muito talento, vá tecendo sua rede de sustentação, apontando as falhas com cuidado e avisando quem puder do que está por vir. Mutações são lentas e inexoráveis.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quem sabe ler o mundo, como você, descobre que algo espantoso está em vias de se tornar claro aos olhos dos incautos. Aqueles que possuem visão estreita da vida nada poderão contra você, que poderá avançar na profissão sem grandes problemas. Sociedades e parcerias têm destaque hoje!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Converse francamente com quem anda atrapalhando seus planos! Não superestime a observação do competidor. Mesmo que você seja do tipo que descobre a verdade sem que ninguém fale nada, nem todos são assim. Considere isso ao debater projetos. Saúde sensível merece descanso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você conta, à tarde, com ótimas horas para explorar sua criatividade, que estará brilhante e poderosa! Desafios, testes e concursos serão resolvidos com intuição, irreverência e originalidade. Amores e amizades precisam de mais atenção: use a cabeça para tornar tudo precioso e raro nesse campo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dos bons sinais do astral de hoje é que saberá exprimir aquelas palavras difíceis porque teme ferir o coração de alguém. Dizendo algo verdadeiro, com graça, leveza e humor, tudo se tornará mais digerível. Dê atenção, à tarde, à vida familiar e doméstica. Conforto e privacidade são urgentes!



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.