São Paulo, quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O melhor do dia

"Cronicamente Inviável"
Canal Brasil, 22h; não indicado a menores de 18 anos.
Brasil, 1999, 101 min. Direção: Sérgio Bianchi. Com Cecil Thiré, Betty Gofman, Daniel Dantas, Umberto Magnani.
O filme narra trechos da vida de seis personagens, mostrando a dificuldade de sobrevivência em meio ao caos e à indiferença da sociedade brasileira. Luis (Cecil Thiré) é dono de um restaurante. Alfredo (Umberto Magnani) é um escritor que tenta compreender os problemas de opressão social. Há ainda um casal (Betty Gofman e Daniel Dantas) que se divide entre ajudar a classe mais baixa e o pragmatismo que isso pode causar.

"Os Flintstones em: Vovôs em Hollyrock" SBT, 14h15; livre.
(Hollyrock-a-Bye Baby). EUA, 1993, 96 min. Direção: Willian Hanna.
Animação com os personagens criados pela Hanna-Barbera na década de 1960. Neste longa, feito para a TV, Pedrita e Bam-Bam, recém-casados, vão ter um bebê. Fred, Barney e suas respectivas mulheres viajam para a casa deles, em Hollyrock, onde vão acabar com a paz do casal e se meter em encrencas tentando ajudar.

"VH1 Acústico: Julieta Venegas"
VH1, 13h; livre.
Canal pago exibe show acústico com a cantora, nascida na Califórnia em 1970 e com ascendência mexicana. Venegas viveu sua infância em Tijuana (México), onde também começou a estudar música. Seu primeiro disco solo foi gravado em Los Angeles, em 1997. Em 2005, ganhou o prêmio latino de revelação da Academia de Música da Espanha e já se apresentou no Brasil.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Televisão/Crítica: É impossível desviar o olhar de "Metrópolis"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.