São Paulo, terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Faltou um Oscar pro Chaves!

E eu sempre digo que o Oscar é gay: carequinha, marombado, dourado e com a espada na mão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! O Brasil já tem até santo: Frei Galvão! Não confunda o Frei Galvão com o outro Galvão, o Urubueno!
Aliás, sabe o que o Galvão gritou quando soube que o Frei Galvão tinha virado santo? ÉEEEEEEEEEE DO BRAAAAAAAAAAASIL!
E a diferença entre os dois: um virou santo e o outro não há santo que agüente. E milagre por milagre o Lula já fez um: o de ser reeleito! Vai ser canonizado! Rarará!
E eu ganhei três Oscars no domingo à noite: Oscarnê das Casas Bahia, Oscarnê do IPVA e Oscarnê do IPTU! Rarará!
E merece um Oscar quem teve saco de assistir ao Oscar até o fim! Melhor atriz às duas da manhã. Sendo que às duas da manhã qualquer mulher é uma grande atriz! Rarará!
E eles agradecem até o papagaio e a maçaneta! O Oscar devia ser entregue no "drive-through" do McDonald's. O cara entrava, pegava estatueta, botava ketchup e ia pra casa!
Rarará!
E o site Comentando lançou um Oscar para o PT, a Estatueta do Companheiro: Oscara de Pau! Pelo conjunto da obra! E o Oscar com a cara do Lula! Oscar barbudo!
E eu sempre digo que o Oscar é gay: carequinha, marombado, dourado e com uma espada na mão! Red carpet devia mudar de nome pra brega carpet!
E tinha tanto mexicano neste ano que só faltou um Oscar pro Chaves.
Aí ele subia no palco e gritava: "Gentalha, gentalha, gentalha!". É pra compensar a cerca que estão construindo na fronteira do México. Vão ter que pular a cerca!
E devia ter o Oscar de melhor pipoca. Porque às vezes a pipoca é melhor que o filme. "Gostou do filme?"
"Gostei. Da PIPOCA!" Um Oscar pro Ailton do PIPOPLEX! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro, é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Pio IX, no Piauí, tem um inferninho chamado Zanga Rola. Rarará. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Supremacia": carne que o companheiro come no churrasco da Granja do Torto. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Edir Macedo libera missa do papa na Record
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.