São Paulo, terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BEM NO TAPETE

Cameron Diaz leva "Oscar de melhor look"

Eva Green e Meryl Streep erraram no modelito

VIVIAN WHITEMAN
DA REPORTAGEM LOCAL

O tapete vermelho não é mais o mesmo. Das grandes divas até hoje, os vestidos memoráveis deram lugar a um desfile cada vez mais banal e monótono de looks sem personalidade.
Na contramão da mesmice, o troféu de melhor modelo ficou para Cameron Diaz, que arrasou num arriscado Valentino branco e assimétrico.
Os metálicos, os tons pastel, os vestidos bordados com jóias, os tomara-que-caia e as alças de um ombro foram os hits.
No bloco das corretas e elegantes, destacaram-se Reese Witherspoon, com um Nina Ricci roxo de camadas enviesadas; Cate Blanchett, com um Armani Privé, decorado com cristais no ombro; e Gwyneth Paltrow, com seu Zac Posen em rosinha-blush, de ar retrô.
As "dreamgirls" Jennifer Hudson e Beyoncé fizeram melhor em seu número musical do que no tapete. Hudson trocou seu Oscar de la Renta, com uma discutível jaquetinha dourada, por um look vermelho que valorizava suas curvas. Já Beyoncé deixou um belo, porém aguado, Armani verde-menta e brilhou num bordô ultradecotado.
Outra que apostou no pastel e perdeu a força foi Penélope Cruz, num Versace rosa-pele, tipo debutante-chique.
Já Anne Hathaway e Meryl Streep, de "O Diabo Veste Prada", estavam entre as mais malvestidas. O Valentino de renda com laçarote de Anne ficou velho e pesado, e o que dizer do Prada com acessórios étnico-descontrolados de Meryl?
Pior, só Eva Green, que apareceu com um Givenchy creme, estilo morta-viva, e um penteado digno de filme de terror.


Texto Anterior: Comentário: É preciso remar contra essa onda das estátuas!
Próximo Texto: Estatueta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.