São Paulo, sábado, 27 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Cenário astral delicado: risco de fortes alterações climáticas.
Lua cheia em Virgem: 28/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia em que seu organismo está mais vulnerável, mais frágil. Faça o possível para respeitar seus limites e evite programas caóticos. Hoje não é o melhor dia pra detonar tudo sem pensar. Emocionalmente, risco de ser enganado por aparências ilusórias. Fique atento, desconfie mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Confusão no sábado contrapõe fantasia e realidade doméstica, criando tensões em casa. O problema é que, se você não sabe aonde vai chegar, como tomar pulso e cuidar de outras pessoas e coisas? Tal embate complicado requer mais realismo. Atenção à falsidade. Mentiras prejudiciais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Obstáculos nos seus caminhos, tanto no sentido figurado quanto no literal. Cheque tudo antes de viajar. Comunicações intermitentes, informações confusas que comprometem julgamento. Mental e emocional em guerra. Eloquência versus distanciamento, compromisso ausente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alerta vermelho na área financeira neste sábado. A apreciação errada de custos pode fazer você perder seu dinheirinho por pura inocência ou desconhecimento. Avalie, pesquise, faça as contas. Controle sua necessidade de controlar o outro. De outra forma, verá apenas inverdades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Invista em cuidados pessoais, arrume o visual, aprume o espírito. Tome o sábado para cuidar mais de si mesmo e parar de se enganar com alguém que não está nem aí para tanto zelo e cuidado de sua parte! É possível que perceba a esparrela em que se meteu antes de a noite cair.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Incompatibilidades se tornam mais declaradas hoje. As lutas surdas chegam a um impasse. É bom se você aceitar que gosta de ter atenção e que não é esse santo certinho que todos pensam ser. Saia, dance, divirta-se, solte algumas amarras. Administre seu tempo melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Programação alternativa salva a pátria neste sábado, em que tudo é inconstante e enevoado. Desacerto emocional pode levar você a se decepcionar com uma pessoa próxima, então tenha mais pé no chão ao encarar as promessas que lhe fizerem. Fantasia tem sua hora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De olho em casa, mas precisando resolver assuntos prementes, você tem de se desdobrar mais hoje e controlar, de quebra, a tensão e a inquietude que tudo isso traz. Cheque as orientações e as ordens. Não deixe nada no ar. Na noite mais avançada, esse descontrole astral se desfaz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sob um céu tormentoso, que promete muita incoerência e fugacidade, o jeito é fluir como puder, sem exigir nada demais de ninguém. Não misture, na mesma cena, parentes e personagens formais. Viagens, só depois de verificar todos os documentos e os papéis. Amor em baixa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boas ideias para ganhar dinheiro ou capitalizar, até mesmo para comprar um bem útil à casa. Mas o que não você deve fazer é contar com ajuda financeira de outra pessoa, somando dívidas em comum. Torça para que seu orgulho não lhe permita pedir a ninguém. Melhor não ter do que ser humilhado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquariano, cuidado com a projeção de imagem errada que você tende a cometer o dia todo. Vago, caótico, errático, inquieto, descontente e reticente -você será a personificação da falta de compromisso. O eu acarretará manifestações iradas de seus parceiros. Decepção não vale!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se Sol e Júpiter expandem suas certezas, dilatam também o autoritarismo e a mania de ter certeza sempre. Cuidado para não chegar ao ponto de tornar insustentável a convivência com os outros. Lua, Mercúrio e Netuno em imbróglio astral prometem indigestão emocional. Prepare-se.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.