São Paulo, quinta, 27 de março de 1997.

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Planetas aquecem assuntos amorosos

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Hoje é exato o trígono existente entre Vênus e Plutão, que ocupam signos do fogo, por isso as pessoas tendem a agir de modo mais quente e apaixonado.
Os amores ganham intensidade e deveremos nos precaver contra comportamentos arrebatados e excessivamente passionais, que são complicadores no que se refere à vida afetiva.
O Sol ativa beneficamente Urano, convidando a comportamentos bem mais abertos e fraternais e facilitando em especial as relações de amizade.
Urano estimula nosso lado mais original e inventivo e possibilita que atuemos de modo inovador e superemos velhos preconceitos.


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Os astros lhe concedem boas condições para avaliar suas necessidades íntimas e a sua necessidade de que haja uma afinidade profunda entre você e seu par. Dica: Sua visão de mundo e do seu universo íntimo tende a se ampliar tremendamente.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Vênus, o seu planeta guia, está em ótimo aspecto com Plutão e possibilita que todas as suas forças regenerativas comecem a se manifestar. Dica: O momento é de renovação, e você poderá se libertar de papéis pouco gratificantes no terreno sentimental.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) O Sol e Urano fazem sua mente voar longe e dão a maior força aos processos mentais mais profundos, possibilitando que você tenha intuições certeiras. Dica: O momento é ideal para você ler, curtir os documentários e atividades intelectuais de modo geral.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) Seu desempenho prático está sendo muito facilitado pelos astros, que prometem bons resultados no ambiente de trabalho e anunciam dias produtivos no que se refere à carreira. Dica: As mudanças que você efetuar à sua volta serão bem-sucedidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Você tende a se sentir numa predisposição bastante benéfica e em condições de ver o lado bom das coisas, o que atrairá sorte e proteção. Dica: Seu poder de criar anda mais marcante, e você poderá agir de modo muito mais firme e determinado.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Você poderá ter idéias bastante criativas no ambiente de trabalho e se destacar pelas soluções originais que dará aos problemas. Dica: Os processos de purificação estão muito beneficiados pelos astros, que também ajudam você a se reciclar.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Você atravessa dias animados, propícios às festas, reuniões e aos contatos com os amigos, que serão estimulantes. Dica: A vida sentimental está beneficiada pelo Sol, Vênus e Plutão, que tornam você uma pessoa consciente das suas necessidades afetivas.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) O fato de você adotar uma atitude mais cortês e diplomática no ambiente de trabalho desanuviará quaisquer tensões que existam e possibilitará que os resultados sejam mais animadores. Dica: Você tende a se mostrar mais tolerante no trato com todos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Você continua sob o efeito das excelentes vibrações que os astros enviam ao seu signo por meio de Plutão, que transita por ele. Dica: Sua capacidade de apreciar as manifestações artísticas está em alta, por isso ir ao teatro e a shows serão boas pedidas.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Urano e o Sol anunciam um dia especialmente produtivo para você, que poderá se sair muito bem em suas iniciativas de se instalar melhor em casa. Dica: Você está em condições de realizar seus planos de modo bastante inventivo.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) O Sol envia ótimas vibrações ao seu signo por intermédio de Urano, que transita por ele, por isso sua mente está mais acelerada do que nunca. Dica: Para poder atuar sobre o presente será preciso que você seja paciente e use de muita perseverança.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) A potente concentração em Áries continua ajudando você a demonstrar maior objetividade em suas iniciativas, especialmente naquelas relativas à carreira. Dica: Você está em condições de criar bases mais sólidas para seus empreendimentos, que terão êxito.

Próximo Texto | Índice


Copyright 1997 Empresa Folha da Manhã