UOL


São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Saturno em harmonia esquentam mercado imobiliário. Lua nova: 31/5, à 1h19, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de muito trabalho e pouca distração, mas o resultado será superpositivo! Agora a tensão astral se dissipa e você também pode dar início a ações mais ousadas, independentes e que sigam sua intuição. Porém, mantenha alguma paciência com membros da família e com assuntos imobiliários.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de mais esperança e liberdade de ação para você, que sentirá o ambiente com mais clareza e poderá assim ver mais nítido. Indagações interiores ainda podem exigir algum tempo até serem plenamente compreendidas, o que pode adiar por alguns dias a paz interior.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível a inovador, você se torna uma antena coletiva que capta e traduz tudo. Mas você pode escolher entre servir de agente da mudança positiva e pacífica, ou ser veículo de inclinações bem menos luminosas. A decisão é sua, e a intuição para saber o caminho também. Cuidado com a saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como foi dito ontem, Saturno está terminando seu longo trajeto por Gêmeos, onde tornou claras e concretas as limitações pessoais que o impediam de alcançar mais liberdade e auto-expressão. Para aproveitar este finalzinho de trânsito, faça uma lista do que precisa estudar e compreender relacionado a sua função social.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Paixão e entusiasmo ganham a cena astral, e isso ajuda você a ultrapassar muitas dificuldades. Perceba como os bloqueios astrais desses últimos dias serviram para que avaliasse de outra maneira seu poder de mudar a realidade. Há mudanças que podem ser feitas agora, a partir de sua vida interior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Exemplos de vida servem de balizas para os mais jovens e você, pelas circunstâncias da vida, está sendo levado a dar exemplos sem querer. Observado(a) por quem pode aprender consigo, dê prova de atenção e discrimine muito bem o que dizer, o que fazer e no que prefere colaborar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Temas como estudo, relacionamento e vida social estão em pauta. Como há uma dissolução progressiva da tensão astral, que atrapalhava o andamento de projetos em comum e até a vida afetiva, agora você conta com uma disposição alheia mais participativa. Não se distraia com seu dinheiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ainda curtindo os bons efeitos do astral de ontem, que favoreceu a regeneração de sua confiança e fé no futuro e em si mesmo(a), continue apostando firme em sua intuição. A música pode ser um instrumento valioso na inspiração. Você entra numa fase supercriativa, independente e pode ganhar mais apoios e afetos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sem desligar o piloto automático, ligado nas instâncias invisíveis desde ontem, você faz bem em trazer para o mundo terreno e concreto alguns dos inspirados lampejos de que dispõe agora. Trabalho, dinheiro e afetos são temas preferenciais onde aplicar toda essa força e esse brilho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você quer ganhar mais, e não pode fazer mais nada por causa do tempo, que tal aproveitar então as boas opções astrais e curtir um pouco mais a família, a casa e até a culinária? As circunstâncias da vida favorecem tudo isso e é sempre mais fácil, se você está cansado, seguir a linha de menor resistência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pode haver alguma movimentação na sua casa, ou noticias que mexem com a vida familiar. Sua preocupação com os mais velhos pode se transformar em atitudes práticas que resolvam problemas crônicos. Vislumbre os meios simples e possíveis para dar conta do recado. Suavidade ajudará.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sombras efêmeras podem turvar os seus olhos; não se deixe abater por um mal-estar indistinto, pois ele passará logo. São imagens da agressividade alheia que podem minar sua atenção no seu presente, e no que você pode fazer por si mesmo(a) e por sua vida. Seja franco e direto se precisa melhorar suas condições materiais.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.