São Paulo, sexta-feira, 27 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Clima astral sem crispações sinaliza farol verde para acordos e estratégias inesperadas. Lua minguante: 29/9, às 14h02, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mente ágil e arejada facilita negociações com parceiros e estimula discussões produtivas. O clima astral favorece acordos. Expresse o que sente e pensa! Aceite um desafio, exibindo grandeza de espírito: uma boa luta é sempre bem-vinda para os guerreiros deste signo, que hoje têm força total.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os temas de destaque hoje são amor e dinheiro. Em ambos os campos, vale ser adaptável, objetivo(a) e disposto(a) ao diálogo. Um colega de trabalho pode surgir com uma proposta financeira. A idéia é boa e pode trazer um pouco de pique ao presente. Maleável, você fará sucesso no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Apresentação correta e clareza de propósitos fazem as vezes de cartão de visita em iniciativa desafiadora. Some rotina com inspiração, criando algo bonito e de uso coletivo. Viagens e estudos estão relacionados a um sucesso profissional ou pessoal. Apresente seus motivos sendo original.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Interiorização benéfica restaura segurança pessoal e te ajuda a resgatar sentidos perdidos. Fugir do agito social e evitar sobrecarga de trabalho são motivos para que suspenda uma agenda atribulada, dedicando-se a compreender o que o vento da mudança está soprando em seu ouvido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Apoios sociais e amigos sustentam suas propostas e fortalecem seu desempenho. Circunstâncias da vida trazem a possibilidade de se reunir com aqueles que têm a ver com seus princípios. Ali, será aplaudido(a), estimulando outros a expandir a mente. Saberá achar outro ponto de vista.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidar da imagem pública e provar que é bem informado(a) e adaptável levará você ao sucesso na profissão. Superiores apreciam seu jeito de agir, o que favorece indiretamente o aumento de renda. Escolhas pessoais devem ser pautadas pelo exame equilibrado de suas potencialidades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mais perceptivo(a), você tem um bom dia pela frente, em que a harmonia interna se casará com o fluir da própria vida, trazendo a você chance de ampliar seu entendimento e de estudar algo que areje a mente. Planejamento é um dos resultados benéficos disso tudo. Amizades em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Essencial, hoje, só o silêncio, que equilibra espírito, corpo e alma. Descanse, medite e peça auxilio às luzes dos mundos supra-sensíveis, pois sua conexão com o alto astral está forte hoje! Evite a companhia de quem está carregado de rancores -sua antena poderia captar mensagens indesejadas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O clima astral beneficia você de todas as maneiras. Livre para agir de acordo com seu espírito, saberá coordenar a palavra, o gesto e a intenção. Popular e sensível, estimulará muitos amedrontados. A aventura de viver é contagiante, e você provará que existe ligação entre tudo e todos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia produtivo em termos profissionais e pessoais. De maneira natural, chegará bem perto do que deseja concretizar. Independente em suas intenções, torne claro que sabe convergir em interesse comum. Colegas de trabalho dão força para seguir avante. Amizade e amor se confundem aí.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje pode ser um dos melhores dias da semana! Aproveite o embalo e resolva as pendências, os conflitos e esclareça o que anda obscuro em sua vida. Com leveza, agilidade e graça, encantará até seus inimigos. Adote uma postura equilibrada, sem exibir desconfianças sobre sua própria capacidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Eventos passageiros acionam o passado, que, bem ou mal, faz parte de seu repertório e te ajuda a se situar no presente. Ao invés de calar e mergulhar nas emoções, faça com que elas sejam instrumentos de clareza e de focalização pessoais. Trabalho, rotina e vida doméstica estarão ligados hoje.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.