UOL


São Paulo, sábado, 27 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Marte retoma movimento direto: cinema nacional retoma novo fôlego. Lua crescente: 2/10, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir das próximas horas, você conta com uma ajuda cósmica extra: seu regente Marte começa a se movimentar para a frente, significando mais ânimo e garra para agir. Entusiasmo e fé serão grandes aliados durante o dia, especialmente no que tange a afetos e espiritualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de atacar o trabalho com energia, em que poderá imprimir com mais facilidade o que considera importante. Procure fazer com que seu cotidiano seja variado, sem muitas horas presas em espaços fechados. Leitura, cultura e informação podem ajudar a resgatar o ânimo e a equilibrar a saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para negociar acordos com sócios e parceiros -vibrante, flexível e intuitivo, você saberá ajustar seus interesses pessoais com os alheios. Marte começa a retomar o movimento direto, anunciando a precipitação de eventos no setor profissional. Vênus inspira o amor com mais encanto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua intuição começa a se tornar mais aguda e profunda -e assim você perceberá com facilidade o rumo a ser tomado para se sentir de bem com a vida. Vênus inspira a convivência pacífica em casa, embora tenha de continuar a fazer ajustes para que seus sonhos se realizem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral flui fácil para você, que pode extrair prazer ao abordar a vida e seus problemas cotidianos de maneira generosa. Vênus em Libra sugere boa comunicação, que dissolve arestas. Marte reinicia movimento direto, intensificando necessidade de mudanças interiores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em movimento direto anuncia que as indisposições com parceiros, as disputas com rivais, as diferenças com sócios e os desencontros com pessoas próximas tendem a se tornar mais claros a partir das próximas horas -e hoje você começa a sentir onde a coisa vai pegar em casa, fique ligado(a).

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A presença de Vênus em seu signo é uma benção -mais encanto, beleza pessoal e poder de atração podem não ser requisitos principais para realizar algumas de suas ambições, mas ajudam bastante. A Lua em Sagitário favorece a expressão fluente, e isso também irá ajudá-lo(a) a seguir adiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia bom para tratar de assuntos emocionais, para ficar no retiro da solidão, para descansar dos negócios do mundo, deixando de lado as batalhas difíceis que exigem prontidão. Devaneie e cuide de si -e conte com a intuição mais poderosa, vinda de seu regente Marte, a partir de hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade mais aguçada favorece cuidado pessoal, e, mesmo que fique um pouco mais impulsivo(a) e pareça egoísta, ninguém tem nada a reclamar de você, que estará ativo(a), generoso(a) e participando de tudo! Em casa, problemas; evite passar por cima das emoções.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Negócios malparados enfim andam, dado o fato de que Mercúrio já está de vento em popa sinalizando movimento. Marte também sugere mais dinamismo e objetividade ao dialogar. Fale francamente a respeito de compromissos assumidos -você precisa respeitar seus limites físicos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um ótimo dia para estudar, informar-se e arejar a cabeça com dados novos, gente interessante e perspectivas que te empolguem a sair dos círculos viciosos que se armam. Você pode pensar em um novo curso, sondar a possibilidade de viajar para fora do país ou de iniciar negócio relacionado a isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Reflita, medite, saia por aí dando corda para sua imaginação -Marte em seu signo finalmente estará direto, e, se isso aumenta sua impulsividade, também acrescenta mais imaginação e lirismo a seu idealismo natural. Rememore suas ambições e refaça estratégias para alcançá-las.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.