São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Saturno trazem problemas para as relações internacionais do Brasil. Lua nova: 3/10, às 07h27, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua se aproxima de Saturno, tornando o dia propício às finalizações, às caídas na realidade, que podem magoar, mas deixam só o fundamento onde construir aquilo que dá força à sua crença. Sua fé em si poderá ser importante hoje. Se você não crê em seu potencial, tudo tende a ficar difícil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Concentrar sua atenção no aproveitamento do tempo para ter mais qualidade de contato em casa, eis um desafio hoje! É possível que tenha de interceder junto a alguém com dificuldades, ligado à sua família. Assuntos de imóveis precisam de mais análise. Não ceda a impulsos impensados!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral tende a diminuir sua vitalidade. Cuide para que esteja cumprindo uma rotina equilibrada e que não desgaste suas forças. Seja cuidadoso ao expressar o que pensa e dê hoje demonstração de conhecer a fundo um tema. Se esse não é seu caso, decline da tentação de atrair atenção dessa forma.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Será fácil terminar as pendências hoje -e de modo objetivo. Afaste o medo do futuro e confie em seu poder de escolher o melhor; com seu repertório, as melhores decisões virão. Aproveite o embalo da Lua minguante e da conjunção com Saturno e corte gastos, definindo fonte de renda principal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Respeite seu limite físico, porque você pode estar mais propenso a desarranjos! Não se abata por isso, todo mundo tem seus dias de fragilidade. Servem para estabelecer prioridades realistas e facilitam a você se desfazer de pendências e desgastes inúteis, custosos e que não dão retorno seguro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A minguante lunar de ontem focaliza por sete dias o tema da reflexão sobre seu papel na coletividade. Hoje, o assunto será trabalho inacabado, responsabilidades não aceitas, tudo o que provoca remorso. Mas Lua e Saturno dizem que você só precisa cortar fora, deixar morrer esse remorso antigo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Antes de se envolver num trabalho de equipe ou de se comprometer com amigos, tire o dia para avaliar a propriedade dessas idéias. A Lua mingua, é tempo de finalizar, e não de começar algo novo. Uma responsabilidade anterior pode exigir atenção. Um amigo está triste, acabrunhado, atenda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A conjunção de Lua e Saturno na sua área familiar aponta urgência em resolver pendências que dependem só de você. Parentes mais velhos necessitam de algo, a sensação de falta de base aumenta, a frieza emocional pode ser uma verdade a enfrentar. Seja uma rocha, um exemplo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol, Lua e Saturno se harmonizam no céu, quer mais? Isso tem a ver com comedimento, responsabilidade, sobriedade emocional, controle... Está certo, você pode achar chatérrimos o humor das pessoas e o ritmo do dia, mas é inegável que tudo se encaixa e se resolve. Vá no embalo e não reclame.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente, Saturno, que transita em Leão, recebe hoje a visita mensal da Lua, que, se não corta, pelo menos diminui o afã impetuoso do signo, imprimindo um ritmo menos estouvado e autoconfiante aos relacionamentos. É como se todos se rendessem à realidade. Nada mau para o trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relacionamentos tendem a tomar outro rumo. Pode ser o dia ideal para cortar de uma vez uma relação que humilha, frustra e só o entristece. Se a alegria foi embora, se não dá mais pra confiar, por que continuar? Perceba como as pessoas se amedrontam diante do tempo. Você não, você confia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Outras possibilidades no âmbito financeiro. Fique de olho em dicas que um parceiro ou sócio dê; confie! Lua e Saturno em Leão dotam você de realismo no trabalho e pode ser que fique sabendo de notícia ruim sobre um colega. Encargos maiores podem abalar sua saúde. Não vá aceitando tudo!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.