São Paulo, quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua cheia, às 22h41, em Touro, vem com eclipse lunar, trazendo emoções descontroladas

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Parcerias trazem acordos, promessas boas ou negócios: fique atento(a) aos movimentos e palavras deles. Agir com independência é fácil porque é de sua natureza. O difícil agora é se render às evidências de que o poder depende dos parceiros. Eclipse lunar de hoje exige atenção às finanças.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O eclipse lunar de hoje incide diretamente na vida dos taurinos nascidos no primeiro decanato. Estes devem se cuidar mais, evitando a todo custo entrar em situações perigosas. Tudo muda e, se há o que mudar, o eclipse agirá como um catalisador. Aproveite para abandonar caminhos batidos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saúde e trabalho de rotina estão em primeiro plano com o eclipse lunar de hoje, que traz crises anunciadas. O que andava mal despenca de vez. Incúria passada traz dores de cabeça hoje. Mas sempre há um ponto positivo nessas crises: o de ajudar a mudar para melhor de uma vez.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A cada 15 dias passados de um eclipse solar ocorre um lunar. O primeiro fala de um esquecimento que afeta o espírito criativo, e o lunar incide mais nos hábitos e nas emoções. Crises emocionais podem fazer seu humor oscilar hoje. Planos de futuro, aspirações e amizades podem sofrer reviravoltas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Momento de indefinição e urgência cerca vida profissional e familiar: eclipse lunar de hoje convoca criatividade hoje e nos próximos dias para entender rumos mais seguros, confiando mais no trabalho duro e deixando de lado comodismos que se instalaram. Seja flexível e tente entender.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Eclipse lunar de hoje vem com Marte em bom aspecto a Plutão, evidenciando poder concentrado de energia para mudança. Mudar para preservar seu valor, mudar para fazer com que sua dignidade siga sendo respeitada. Se quer ser digno(a) de crédito, aja sem hesitações. Encare outras saídas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Finanças compartilhadas em pauta hoje, quando algo acertado previamente, mas a respeito do qual não havia muita certeza, pode não vingar. Evite fazer dívidas e lide com total cuidado com dinheiro. Espere a poeira assentar para propor algo novo a seus parceiros. Evite cirurgias também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Eclipse lunar de hoje importante aos nascidos no primeiro decanato que estão diante de escolhas delicadas em relacionamentos atuais. Alguns podem minguar e serem esquecidos de vez. Se forem para seu bem, melhor. Outros podem acabar abruptamente e magoar você. Releve e deixe ir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Rotina pontilhada por todas as sortes de distrações e problemas pequenos que tiram seu humor: é o eclipse lunar que afeta mais sua relação com colegas de trabalho e sua saúde. Não exagere com nada, nem mesmo ao demonstrar sentimentos bonitos. Recolha-se um pouco mais e reze.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Desafios podem e devem ser enfrentados, a menos que se sinta despreparado(a) para eles. Se este for o caso, hoje é o pior dia para ir além de suas pernas. O eclipse lunar de hoje incide no poder de realização, como um desmaio da vontade, uma amnésia do seu controle sobre a vida. Humildade...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Âmbito privado pode ser palco de reviravoltas que já havia pressentido anteriormente. É o eclipse lunar de hoje que vem para espantar fantasmas do passado, arejando possibilidades novas. Algo inovador pode ser feito e deve ser realizado com garra. Seja um exemplo de limpidez e correção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você, que costuma ser distraído(a), tome mais cuidado hoje ao sair por aí, dirigir ou viajar: eclipse lunar em Touro complica seus caminhos, mas só se você não cuidou bem dos detalhes operacionais antes! E seja atento(a) também às palavras: uma bobagem pode criar situações constrangedoras.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.