São Paulo, terça-feira, 27 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - bergamo@folhasp.com.br

Clima explosivo desaconselha impulsividade. Lua minguante: 1/12 em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Marte no setor doméstico anunciam desavenças e problemas já pela manhã em casa. Essa tendência está forte até início da tarde. Seu estômago pode não segurar a onda, evite discussões na hora do almoço. Vênus proclama a paz pela via da temperança -no amor, isso será fundamental nesta noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Turbulência passageira no astral sinaliza que você pode neutralizar tendência a acidentes se tomar cuidado ao andar na rua, dirigir autos e manejar instrumentos de precisão. É que Lua e Marte desde a manhã estão juntos em Câncer, um signo de emotividade e sensibilidade. Irmãos nervosos e impacientes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Medidas extremas e impensadas em relação a dinheiro irão criar problemas para você -astral negativo para agir sem controle e planejamento provocam conseqüências complicadas. O melhor é adiar ou pedir a alguém que ajude você a resolver um problema financeiro. Possessividade atrapalha amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em seu signo, como acontece uma vez por mês, arma aspecto tenso com Marte: evite ações arriscadas, cirurgias e tratamentos de pele. Há tendência de reagir de modo exagerado a criticas e conselhos alheios. Não dê tanta importância ou seja objetivo num enfrentamento. Amor sai prejudicado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tendência a se envolver em situação complicada merece ser neutralizada antes do almoço. De onde virá o problema? Da lei ou dos parentes. O que quer que você deseje manter sob discrição, duplique o cuidado. Emoções sem controle prejudicam, reações impulsivas idem. Sóbrio, se protegerá mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Projetos e planos estão sob suspeição hoje -não se fie neles, pois, devido à tensão passageira envolvendo alguns astros, o rumo de uma aspiração vai mudar. Também não leve ao pé da letra as promessas e acertos com amigos. No amor, seja mais amigo que amante e não cobre nada por hoje. Controle-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral turbulento no setor profissional exige de você objetividade e autocontrole antes de explodir de uma vez. Basta não revidar ao que parecem ser provocações gratuitas. Também não é melhor dia para pedir aumento ou favor ao chefe. Em casa, a situação tende a não ser melhor. À noite, tudo melhora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Concentre-se no que depende somente de você, mantendo-se dentro dos limites da ética e dos procedimentos rigorosos. Lua e seu regente Marte em tensão passageira sinalizam problemas se você ultrapassar a linha do razoável nesses assuntos. Viagens e estudos, nem pensar. Amores preocupam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter se aproxima de Plutão, o destronado pedaço de rocha que gira nas bordas do sistema solar. Apesar disso, o simbolismo continua firme e a conjunção anunciada promete revisão e transformação pessoal. Vá pensando nesse tema, mais do que nas chatices do cotidiano, multiplicadas hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Marte sinalizam muita abertura aos outros hoje. E quem disse que isso é legal? Não é não. Cuide para não se magoar com a atitude alheia, que você receberá mal. Há também os que cruzarão seu caminho para aborrecer. Enquanto uns esperneiam, você segue realizando seus sonhos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ligado no pensamento e nas teorias, de vez em quando você esquece que tem corpo e que ele precisa de paz, alimento, carinho e proteção. Hoje é um dia assim, e seu organismo vai gritar até você entender que precisa cuidar dele direito. Até a noite, invista mais em si do que no resto. Amores pedem atenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quem nasce sob Peixes já vem equipado com banda larga ultrarápida que permite conexão com as altas instâncias universais. O astral de hoje requer que você afine o seu modem cósmico e saiba se reunir com quem está indo pela mesma trilha de criatividade e amor. Seus valores serão a sua gasolina.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.