São Paulo, sexta, 27 de novembro de 1998

Texto Anterior | Índice

Record pode acabar "Leão Livre'

do "Notícias Populares"

O programa "Leão Livre", da Record, similar ao de Ratinho, deve ser totalmente reformulado em março do ano que vem. A direção da Record discute duas hipóteses: ou reduz sua duração para 45 minutos -hoje são mais de duas horas- ou acaba com o programa.
"O programa deixar de ser diário é uma idéia que eu o Vallone (José Paulo Vallone, diretor de programação) estamos conversando. A exclusão ou não vai depender da estratégia de programação", disse o superintendente da Record, Dermeval Gonçalves.
"Vamos produzir um programa forte às 22h. Isso nos obrigaria a diminuir o programa do Leão", concluiu Gonçalves, para quem programas como "Leão Livre" "não deveriam existir".
Segundo o superintendente, o "Leão Livre" seria exibido após as 23h -hoje começa às 20h30. O apresentador Gilberto Barros ganharia um programa aos sábados.
Na faixa das 22h, a Record quer exibir shows de auditório. Um deles pode ser de Fábio Jr.
(TAÍSSA STIVANIN)
²



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.