São Paulo, quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Regras firmes na economia se sustentam no sacrifício geral para o bem comum. Lua crescente em Touro: 2/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte continua bem no cenário astral, sinal de que você tem pela frente alguns dias para reunir forças e batalhar por mais espaço e poder no trabalho e na carreira. Mostre seu poder de liderança administrando as urgências. Apoio de pessoas influentes é garantia de sucesso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vá mostrando seu potencial em termos bem práticos no trabalho, mas ouse algo surpreendente. É somente assim que impressionará e chamará a atenção para seu talento, atraindo a boa vontade de um chefe aberto e arejado.
Sua experiência deve servir como baliza e não paralisar sua audácia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Distancie-se do agora para captar o rumo maior de seu caminho profissional e pessoal. Com uma espiritualidade iluminada, vibrante e confiável, verá mais longe. Sucesso com pessoas de prestígio. É preciso alargar seus horizontes até no amor. Preocupações com familiares; relativize e sorria!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Peixes reforça sua saúde, vitalidade, disposição e fertilidade em todas as dimensões. Porém, é fundamental manter um mínimo de disciplina. Mercúrio e Saturno aprofundam senso do dever e cuidado com tarefas no trabalho. Vênus e Marte mantêm quente o cenário amoroso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Autodisciplina, senso de propósito, noção clara de limites reais. Você está bem no ambiente e fazendo bonito! Para continuar nessa onda positiva, porém, precisará de apoios e intervenções alheias. Caminhe ao encontro dessas pessoas, não espere ser chamado. No amor, positividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está no momento certo para iniciar uma tarefa ou trabalho novo com parceiros que sejam a um tempo inspiradores e generosos com seu jeito nervoso e crítico de ser. O cenário astral o favorece nisso. Aquisição de equipamentos e itens domésticos liberta e renova, pesquise preços.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O jogo amoroso é um estímulo forte para você se superar e exibir o seu melhor lado. A sua criatividade também floresce nestes dias, e assim seus negócios também vão bem, com chances de crescimento. Hoje, tente manter um mínimo de rotina. Mas busque inspiração nas artes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um ótimo dia para namorar, divertindo-se com amigos, quem sabe num final de dia regado a boa música e papos tocantes? Você também está sensível a tudo que realça sua força, beleza e magnetismo. O essencial é manter consciência de seu passado. Imóveis e família em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Flexibilidade com os problemas hoje! Dia bom para diminuir as agitações externas, as reuniões de trabalho e se concentrar no ambiente doméstico e íntimo. Hospitaleiro, receba em casa amigos queridos, criando um clima muito inspirador e delicado. Mas esse luxo é só para poucos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como esta é uma época em que você está consolidando vitórias passadas, de vez em quando o horizonte fica mesmo meio chato, sem novidades. Retire poesia e refinamento da leitura, instrua-se numa arte, ouça boa música. São estratagemas muito eficientes para melhorar seu astral!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Moderação nas manifestações pessoais, você não precisa fazer declarações sobre todos os temas mundiais, pode dar sua opinião humilde e ouvir outras visões. Assim, torna-se mais simpático, mostrando tolerância e sabedoria. Combata teimosia no amor e no trabalho. Seja cooperativo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua começa hoje seu trânsito mensal sobre seu signo, onde fica por dois dias. Cuide de você em primeiro lugar. Divergências e enfrentamentos entre quem é hoje o que querem que você seja estão no programa para os próximos dias. Inevitável e salutar esse embate. Prepare-se mais.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.