São Paulo, terça-feira, 28 de março de 2000


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Grife cria bolsa dos 500 anos

da Redação

Em homenagem aos 500 anos do Brasil, a marca desenvolveu uma bolsa de praia em plástico transparente estampada com as flores da tela monograma, com detalhes em couro, verde, azul e amarelo. Dentro da bolsa há uma toalha com 27 flores da padronagem, numa leitura da bandeira nacional.
Foram produzidas 500 unidades dessa edição limitada, que estarão à venda somente nas lojas brasileiras, a R$ 2.000 cada.
São 296 lojas Louis Vuitton no mundo todo, sendo que apenas 13 ganham o conceito de "global store" e, portanto, estão autorizadas a vender também as roupas da grife. A da Haddock Lobo, 1.589, é a única da América Latina e também a que mais vende nesta parte do planeta.
A coleção que será desfilada hoje em São Paulo e chega à loja brasileira da Louis Vuitton é a mesma que já está à venda em Paris (foi desfilada em outubro último nos jardins do parque André Citroen, o suntuoso prédio de paredes de vidro).
Os desfiles acontecem em dois horários, o primeiro para jornalistas, de manhã, e o segundo para clientes, à noite, ambos com direção de Carlos Pazetto. (EP)


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