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Grife cria bolsa dos 500 anos
da Redação
Em homenagem aos 500 anos
do Brasil, a marca desenvolveu
uma bolsa de praia em plástico
transparente estampada com as
flores da tela monograma, com
detalhes em couro, verde, azul e
amarelo. Dentro da bolsa há uma
toalha com 27 flores da padronagem, numa leitura da bandeira
nacional.
Foram produzidas 500 unidades dessa edição limitada, que estarão à venda somente nas lojas
brasileiras, a R$ 2.000 cada.
São 296 lojas Louis Vuitton no
mundo todo, sendo que apenas 13
ganham o conceito de "global store" e, portanto, estão autorizadas
a vender também as roupas da
grife. A da Haddock Lobo, 1.589, é
a única da América Latina e também a que mais vende nesta parte
do planeta.
A coleção que será desfilada hoje em São Paulo e chega à loja brasileira da Louis Vuitton é a mesma que já está à venda em Paris
(foi desfilada em outubro último
nos jardins do parque André Citroen, o suntuoso prédio de paredes de vidro).
Os desfiles acontecem em dois
horários, o primeiro para jornalistas, de manhã, e o segundo para
clientes, à noite, ambos com direção de Carlos Pazetto.
(EP)
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