São Paulo, quinta-feira, 28 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Silvio Santos presidente? Peço ajuda às placas!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! OBA! Diz que o PFL vai trocar a Roseana pelo Silvio Santos. Continua o "Show do Milhão"! Rarará. Ia ser sensacional. Mas o Silvio Santos pretende governar com a ajuda dos universitários, das placas ou das cartas? Prefiro ajuda das placas. Ia ser o grande plebiscito nacional: "Quem for a favor da CPMF levanta a placa 1". "Quem for contra a CPMF levanta a placa 2." Aí todo mundo levanta a placa 2 e acaba o fernandízimo. Por sua conta e risco! Rarará!
E um leitor me deu uma grande idéia pra Fórmula 1! Sabe aquela invenção do jipe com controle remoto que apareceu no Cansástico? Poderia ser implantada na Ferrari do Rubinho: o Piquet e o Emerson controlavam a Ferrari e o Barriquebra só ficava mexendo a cabeça nas curvas! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Casa da Mãe Joana 2 ou Pensão do Abravanel. Adorei a cena em que a Mariana Kupfer tava dando aula de inglês pra Tiazinha e pra Ellen Roche. Primeira lição: one, two, three, four. No "four" elas já pararam de prestar atenção e levaram o maior esporro. O problema é que elas não sabem contar até dez em língua nenhuma. Aliás, ELAS NÃO SABEM CONTAR ATÉ DEZ! Vou pedir pro Silvio Santos no domingo pedir pra Tiazinha contar até dez!
E saiu a relação das vendas das camisetas de clubes. A surpresa foi a Lusa em quinto lugar. Na frente do Cruzeiro e do Inter. É a Força da Padaria. Vai ver eles tão usando como troco! Na compra de dez pães e um litro de leite, leva como troco uma camiseta. Pois diz que a Lusa não tem torcedor, tem testemunha. Rarará!
Pior o goleiro Marcos, do Palmeiras: "Estou tomando gols de fora da área por culpa da bola". A Fifa tem de abolir a bola do campo. Sendo que eu já disse que o melhor goleiro ainda é a cueca: segura duas bolas e um atacante!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. E naquele programa "Pânico", na Jovem Pan, o Bola ligou pra casa do Sérgio Mallandro e atendeu uma mulher. "É a governanta?" "Não, aqui é a administradora residencial." Tucanaram a governanta do Sérgio Mallandro! Tá tudo tucanado!
E o general Alberto Cardoso, com aquela cara de militar de filme americano da Guerra Fria dos anos 60, sobre a invasão da fazenda do Don Doca FHC Boca de Sovaco: "Houve uma falha na interpretação dos indícios". Então tá, hein! Tucanês tem limite! E o caseiro disse que não poderia revelar nada sobre a adega pra não invadir a privacidade do presidente. Entendi, o patrimônio moral do FHC é a adega! Rarará.

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Band lança canal de esportes em 13 de maio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.